BBB 22 às 10:30

BBB21: Fora do game, Caio quer investir nas redes sociais e virar blogueiro

Divulgação/TV Globo

Cumprindo os muitos compromissos pós-BBB, Caio só tem boas recordações de sua passagem pelo jogo, no qual experimentou por duas vezes a sensação de ser anjo, foi líder, se machucou numa prova, fez fofoca, brigou, se emocionou e deixou a disputa. O fazendeiro de 34 anos disse na Entrevista do Eliminado, no Multishow, que valeu muito à pena.

“Acho que a pessoa que se formou hoje veio dos erros que eu cometi lá dentro. Eu estou tão feliz com o que eu sou agora, que faria tudo novamente para estar tranquilo e consciente neste momento. É uma experiência que traz muitas emoções e eu sou movido por elas."

TUDO SOBRE O BBB21

O goiano, que entrou na casa com pouco mais de 800 seguidores, está com 3,9 milhões. Ele não quer deixar essa popularidade passar e pretende fazer bom uso dela. E o fazendeiro poder se tornar o mais novo blogueiro da web!

“Eu quero muito, sim, experimentar esse novo desafio, ver se funciona, se eu vou dar conta de me encaixar nisso tudo. É um mundo novo para mim”, disse.

BBB21: Caio reencontra noiva e vídeo emociona. Assista!

E o sotaque, cadê?

A voz empostada e pausada de Caio em conversa com Tiago Liefert logo depois de ser eliminado do "Big Brother Brasil 21" pouco lembrou o jeito "caipira" presente dentro do confinamento. E esta não foi a primeira vez que a ausência de sotaque chamou a atenção dos fãs do reality show nas redes sociais. Mas a situação está longe de ser fingimento. O goiano explica:

"Eu tento falar bem certinho quando eu estou nessas situações, como no ao vivo com o Tiago, por exemplo. Quando eu estou em conversas mais sérias, eu tento ter uma certa cautela para falar. Não é como eu falo no meu dia a dia", diz Caio.

BBB21: Caio pediu Waléria em casamento ao reencontrá-la após eliminação

Amigos para sempre

Feliz com sua participação, Caio está aos poucos se inteirando de tudo o que aconteceu no jogo e fez suas apostas para a grande final.

“Eu acho que o Gil tem grandes chances. Pelo que eu já vi aqui fora, a Juliette também. E eu queria muito que o Arthur chegasse pelo menos perto. Tivemos algumas questões no começo do game, quando ele estava distante. Mas, é uma pessoa que ficou junto comigo, conheci a história dele e tive conversas boa”, disse.

O goiano assegurou que manterá as boas amizades que fez durante o confinamento.

BBB21: “Não saberia que podia amar mais e eu te amo muito’, diz noiva de Caio

“Eu quero muito manter a amizade com o Gil. O João também é alguém que eu gostei muito, tivemos muitas conversas legais. Saindo do jogo, eu não levo nada de ruim de ninguém. Gosto de ver as qualidades e o que há de bom neles. O Arthur também é, incontestavelmente, uma pessoa com quem eu quero ter amizade”, disse. 

Para ele, o saldo geral foi muito positivo.

"Eu aprendi que realmente a gente precisa muito entender todos os lados para poder abrir a boca antes de julgar alguém ou uma situação. Precisamos ter muita informação para fazer um comentário, por exemplo”.

“Temos que ter cuidado com as coisas que falamos. Por mais que eu tenha feito julgamentos lá dentro, não passei por cima do caráter de ninguém, não desmereci ninguém. Não deixei de julgar pelas informações que eu recebia, mas percebi que a gente precisa ter esse cuidado. Eu descobri também que em mim cabia muito mais amor do que eu já tinha. Foi maravilhoso", refletiu.

BBB21: ‘Quando ele entrou e eu vi ele lá, surtei’, diz Caio sobre Rodolffo
BBB21: ‘Juliette gosta de dar uma causadinha’, diz Caio

Notícias Relacionadas