BBB 22 às 18:26

BBB21: Galã? Arcrebiano contou que já foi ‘feio demais’

Reprodução/Globo

Arcrebiano é mais um integrante do grupo Pipoca e contou ao site oficial do BBB21 que o nome exótico, na verdade, resulta de um erro do cartório na hora de registrar a certidão de nascimento. “Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano”, explicou.

BBB21: Kerline já trabalhou com Rafa Kalimann em Fortaleza

Solteiro há um ano, ele afirma receber muitas cantadas pelas redes sociais e estar acostumado em ser abordado por mulheres. Mas entrega que nem sempre foi assim. “Tive poucas namoradas. O mundo virou, né? Eu era feio demais quando era mais novo. Hoje, o feedback é outro. Não deram valor lá atrás, agora vamos ver como é que vai ser”.

Apelidado de Bil por um amigo na infância, Arcrebiano contou que bagunça é algo que pode o desestabilizar na casa.

“Moro sozinho e a minha casa é organizada. Odeio bagunça, tem que ser tudo certinho no lugar. Vai ser treta atrás de treta. Essas coisas vão ser motivo para discussão. Uma roupinha em cima da cama, um copo sujo, mas tem R$ 1,5 milhão em cima da mesa. Vai ser briga de tubarão”.

BBB21: Lucas Penteado, o Fio de Malhação, entra para o Camarote
BBB21: Nego Di é o novo dono da tropa do Prior?

Notícias Relacionadas