03/05/2021 | 04h25m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Reprodução Globoplay

BBB21: Gil fica chocado com os índices de rejeição e diz que torce por Fiuk

Entrevistado por Ana Clara o ‘rei da cachorrada’ se emocionou, relembrou beijo em Lucas Penteado, amizade e brigas com Juliette e deixou mensagem para quem sonha participar do reality.

BBB21: Gil fica chocado com os índices de rejeição e diz que torce por Fiuk  - Reprodução Globoplay

Gilberto foi eliminado no último paredão do “Big Brother Brasil 21” e deixou a casa levando na bagagem o título de quarto colocado da edição mais longa da história do reality. Após deixar a casa com 50,76% dos votos, o pernambucano conversou com Ana Clara no tradicional “Bate-papo BBB”, do “GShow”, programa que recebe os eliminados assim que eles saem da casa.  Durante quase uma hora ele reafirmou o que todos já sabiam: no 98 dias de confinamento Gil do Vigor viveu tudo o que há pra viver e se transformou num personagem conhecido e amado pelos quatro cantos do país.

A entrevista com o 'rei da cachorrada' foi sem sombra de dúvidas a melhor de todas da temporada. O doutorando em economia foi brilhante em sua participação e entrou para a história do reality show como o participante mais intenso e dedicado nos 20 anos da atração.

Daqui pra frente a vida nunca mais será a mesma para Gilberto José Nogueira Junior, de 29 anos. Ele realizou seu grande sonho de participar da atração e agora tem uma infinidade de portas abertas para voar e ser grande.

Aqui os momentos mais importantes da entrevista:

Relação com Juliette: “Fui influenciado a me afastar”

"Sei que fui influenciado para me afastar dela. Não sou doido. Nunca quis dizer isso na casa, que fui influenciado. Nunca quis ser o coitado, a vítima. Mas sei que fui. Quando percebi já tinha falado bastante coisa". [...] Eu criei muita coisa, me arrependi, já era tarde, comecei a ver coisa onde não tinha. [...] Como eu sou do bocão, eu pensava e falava. Comecei a refletir essa minha ação”.

O brother também assumiu a responsabilidades por seus atos. "Fui, eu sei que eu fui. Eu não sou doido. Me arrependo muito por isso. Mas é o que eu falei ali: 'Já foi'. E eu nunca quis dizer isso na casa. Dizer pra ela que fui influenciado. [...] Eu nunca quis colocar culpa em outras pessoas lá dentro. Mas eu sei que fui. Quando percebi isso, já tinha passado muita coisa. [...] .

Questionado pela entrevistadora sobre o futuro de sua amizade com Juliette, ele se mostrou confiante que a relação entre eles seguirá em frente. "Sim, é minha amiga, minha irmã. Não sei o que ela vai achar depois, mas também não tô... Eu vou lá, depois que eu der um cheiro nela, ela vai perdoar", disse.

Surtos e o fim do G3

Gilberto assistiu um vídeo sobre o  "G3" grupo formado por ele, Juliette e Sarah, ficou sabendo o quanto o trio era querido pelo publico e deu sua opinião sobre os motivos que motivaram o fim da aliança.

"Meu surto. Não precisa muito para a minha cabeça criar coisa. Ai depois eu pedi desculpas para ela. É algo que no final do programa eu estava muito melhor. Criar paranoias e surtar com coisas que não existem. E como eu sou do bocão, eu pensava e falava."

Chocado ao ver os índices de rejeição da edição

Boquiaberto Gil quase não acreditou nos índices de Karol Conká (99,17%) e Nego Di (98,76)"Meu Deus! Jesus! E esse povo tá com a consciência ainda? [...] Pobrezinha da Viih... Pobrezinho do Arthur... A Ker, meu Deus, coitada!".

Inseguro em relação a sua performance na competição. "Meu Deus! Como assim. Amo minhas porcentagens. Somando tudo não dá nem 50%. [...] O povo não me odiava, não!",  festejou.

Gilberto definiu Thaís como 'planta' da edição: "A gente conversava muito, mas na hora de se posicionar nos ao vivos ela ficava muito retraída. Depois ela foi progredindo".

Lista: Todos os índices de rejeição do BBB21
 

  • Karol Conká -  99,17%
  • Nego Di - 98,76%
  • Viih Tube - 96,69%
  • Projota - 91,89%
  • Kerline - 83,50%
  • Thais - 82,29%
  • Sarah - 76,76%
  • Pocah - 73,16%
  • Caio - 70,22%
  • Arcrebiano - 64,89%
  • Arthur - 61,34%
  • Lumena - 61,31 %
  • João Luiz - 58,86%
  • Gilberto - 50,83%
  • Rodolffo - 50,48%
  • Carla Diaz - 44,96

Sentimento ao ser eliminado

"Quando eu entrei já entrei com sentimento que fui eliminado. Tive meu sonho que seria eliminado com duas mulheres. Eu entrei agoniado, toda semana eu sonhava com isso".

Famosos apaixonados por Gil

O economista quase surtou ao ver mensagens de apoio enviadas por nomes como Xuxa Meneghel, Deborah Secco, Pabllo Vittar, Luciano Huck, Dani Calabresa, entre outros. Outra surpresa foi a entrada de Thelma Assis, vencedora do BBB20, com uma mensagem de vídeo.

Amizade com Sarah e mensagem ao vivo

"Vim de origem muito humilde. Eu achava que aquele Paredão era meu, que a eliminação era minha. E, na minha vida, sempre arquei com as consequências do que eu fazia. Se eu fiz algo de errado, que eu pague por isso. Era tudo para mim. Era para eu sair. Isso me machucou demais. [...] Na minha cabeça, eu fui o culpado de a Sarah ser eliminada. Fiquei muito mal por conta disso".

Ana Clara mostrou as cenas da reação do brother, sentindo-se culpado pela eliminação de Sarah. Gil explicou seus motivos: "Na minha vida, eu sempre arquei com a responsabilidade do que eu fazia. Se eu fiz algo de errado, eu que pague por aquilo, não quero que amigos meus paguem por aquilo. Eu coloquei a pulseira branca na Sarah, ela mudou a dinâmica de voto e foi pro paredão por causa disso. [...] Isso me machucou demais porque na minha cabeça, eu fui o culpado pela Sarah ter sido eliminada. Alguém maravilhosa. [...] Eu fiquei muito mal por conta disso".

"Eu não acreditava que eu ia longe no programa. E toda vez que eu olhava para a Sarah ela dizia que eram 100 dias aqui dentro. Mas toda vez que eu estava mal ela pegava na minha mão e dizia que eram 100 dias. E eu comecei a acreditar nisso. Ela é muito especial para mim."

Sarah entrou ao vivo em chamada remota e recebeu seu amigo com uma mensagem carinhosa:  "Seu maravilhoso, meu irmãozinho de alma, de vida. [...] Tô te esperando aqui fora porque o mundo é seu, meu amor. Você não tem noção do quanto as pessoas aqui fora te amam. Você não tem noção do seu sucesso, não”.

Ela também contou que já fez amizade com dona Jacira Santana, mãe do pernambucano. “Eu e mainha, a gente tava aqui juntinhas, torcendo por você. Dona Jacira maravilhosa, já virou brother da minha mãe. Em breve, a gente vai tá junto e eu vou te contar tudo que aconteceu. E ó, não é só 100 dias não, é pro resto da vida. Te amo muito. Tô te esperando pra gente viver uma vida maravilhosa juntos”, concluiu.

O semifinalista falou ainda sobre seu sentimento pela amiga. "Eu comecei a acreditar nisso por conta dela. Ela é muito especial pra mim, muito especial”.

 

Ele quer conversar com Lucas

Ao rever a cena do beijo em Lucas Penteado o vigoroso se divertiu.  "Teve um momento que eu cheguei para ele e falei: 'Rapaz eu estou gostando de tu'. Criei um carinho por ele. Nos isolamos muito da casa. Então, essa aproximação foi muito significativa para mim. Fui sentindo, sentindo e querendo ficar com ele. Tinha um carinho muito especial por ele e também safadeza, né?".

Mais adiante ele revelou que pretende procurar o ator após o final do programa. "Quando ele saiu, comecei a pensar nele o tempo inteiro. Tem uma música que eu lembro dele. Só que depois de um tempo deixei guardadinho. Agora a gente vai conversar. Meu amor é de quenga, do Brasil. Aceito currículo."

Vergonha da “mainha”

Sobre suas “cachorradas” Gil demonstrou preocupação com uma possível desaprovação de sua mãe. "Minha mãe perguntou seu eu ia para jogar ou para viver. Aí chegou lá: eu quero é viver. Aí fui na cachorrada. Não dava para segurar. Com aqueles homens lá eu não resistia. Se deixasse..."

Aprovado para o PhD

Devido ao sinal instável da internet a mãe do pernambucano não conseguiu entrar ao vivo para conversar com o filho. Ela daria a noticia que ele foi aprovado em mais de uma universidade nos EUA, com bolsa para seus estudos, mas ficou com a entrevistadora a missão de contar sobre a grande conquista do ex-brother.

"Meu Deus! Quais foram”Ah, vigorei! Preciso falar com meu orientador, vou ligar pra ele, me organizar. Imagina eu morando na Califórnia? Texas? Eu vou ser muito fino!".

Sobre planos imediatos Gilberto afirmou estar animado com sua agenda para entrevistas nos principais programas da Globo: "Até setembro vou em todos [Vou aceitar tudo, é só me convidar. [...] Eu não tô acreditando em tudo o que tô vendo, parece que estou vivendo literalmente um sonho! [...] Tô em êxtase, não imaginava isso, muito obrigado a todo mundo que me acolheu, que gosta de mim. Muitas vezes, eu achei que meus esforços nunca seriam recompensados. Hoje, eu sei que tudo foi por um propósito maior! Só tenho gratidão, de verdade”.

Torcida por Fiuk

O 16º eliminado do BBB21 declarou sua torcida por Fiuk na reta Final. Ana Clara quis saber quem não deve ganhar, na sua opinião. Gil pipocou e preferiu não responder. "Amo os três, mas Fiuk é meu amado, vou fazer mutirão. Fiuk tem meu coração e minha torcida".

Ao se despedir o ex-brother abriu o coração para uma mensagem final: "Tô em êxtase, não imaginava isso, muito obrigado a todo mundo que me acolheu, que gosta de mim. Muitas vezes, eu achei que meus esforços nunca seriam recompensados. Hoje, eu sei que tudo foi por um propósito maior! Respira fundo e continua vigorando porque vai dar certo!"







Instagram

Instagram

OFuxico