BBB 22 às 16:35

BBB21: Gilberto ‘adivinha’ tema do Jogo da Discórdia e revela seu pódio

Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (12), os brothers começaram a especular sobre a dinâmica desta segunda-feira (12), já que eles têm o famoso Jogo da Discórdia. E não é que Gilberto adivinhou…

“Você acha que vai ter jogo da discórdia 'monte o seu pódio' hoje? Não faz sentido semana que vem”, afirmou.

Caio concordou e Gilberto questionou quem seria o pódio dele atualmente. “Não faço nem ideia. A Viih era uma pessoa que eu queria no meu pódio. Queria não, que eu acho que vai, porque não é querer, é o que eu acho que vai acontecer”.

Gilberto, por sua vez, argumentou que o pódio é mais ligado “ao coração” e o fazendeiro afirmou que não tem certeza. "A gente tem que fazer uma política de boa vizinhança. Você não pode deixar de colocar o Fiuk e a Juliette no seu pódio ou não?", perguntou Caio.

Gilberto explicou que o acordo dele com Juliette é sobre votos e não necessariamente com relação ao pódio. Caio também argumentou que Gil é muito próximo de João e o economista revelou seu pódio.

"Para mim é você (Caio), Fiuk e João", disse, sem citar ele mesmo, algo que na primeira montagem de pódio era obrigatório.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Spoiler

Vale lembrar que tanto Tiago Leifert na formação do Paredão, quanto Ana Clara, nesta segunda-feira (12), durante o Plantão BBB, adiantaram que o Jogo da Discórdia será uma nova montagem de pódio.

Notícias Relacionadas