20/04/2021 | 19h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Gilberto encontra motivo para indicar Viih Tube ao Paredão

Doutorando em economia a mandaria para berlinda por nunca ter ido

BBB21: Gilberto encontra motivo para indicar Viih Tube ao Paredão - Divulgação/TV Globo

A reta final do "Big Brother Brasil" promete ser bastante agitada e cheia de emoções, e os participantes restantes já estão sentindo isso.

Continuando a conversar com Camilla de Lucas e João Luiz, Gilberto garantiu que dupla precisa fazer movimentações diferentes, e revelou suas opções de indicação ao Paredão caso seja líder novamente.

Enquete: Quem deve ser o próximo eliminado do BBB21?

“A Pocah seria a primeira opção e a Viih a segunda. Gosto muito da Viih, mas acho importante movimentar o jogo”, explicou ele.

“Faria um update no meu jogo e colocaria a Viih pelo critério de não ter ido ao Paredão e fazer o jogo se movimentar”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Camilla então alerta que o Líder tem que votar em quem deseja/acredita que irá eliminar, então Gil relembrou as indicações que recebeu da youtuber.

“Ela me indicou duas vezes, apontou no Jogo da Discórdia e votou no Confessionário. Existe uma movimentação de jogo que precisa ser feita, não é que goste mais ou menos”, concluiu Gilberto.

BBB21: Viih Tube acredita que estará no próximo Paredão
Numerologia: Em dia de eliminação Caio vive energia do enceramento

‘Não vou ficar puxando o saco’, diz Camilla de Lucas

Camilla de Lucas, Gilberto e João Luiz conversaram por bastante tempo na área externa do “Big Brother Brasil”, quando os brothers afirmaram que a sister deveria ter jogado mais durante o reality show.

“Eu nunca me isentei em falar o que eu achava, independente da maioria concordar ou não, nunca tive medo disso”, garantiu ela. 

“Se eu achasse que a pessoa estava errada, eu falava mesmo: 'Olha, acho que o que você fez não foi legal'. Independente de depois a pessoa ficar chateada comigo e querer votar em mim depois”, continuou.

A influenciadora ainda disse: “Agora, eu não tenho motivos para ficar por aí o tempo inteiro tentando me esquivar de votos se eu não estava na linha”.

“Tanto que eu falei: 'Ah, o (Castigo do) Monstro, comprometimento com três pessoas, faz parte da dinâmica, vou fazer o quê?'. Não vou ficar puxando o saco, ser amiga para não ser votada. Não, vou dar o meu jeito”.

Camilla então concluiu: “Meu coração me sabota. Eu sinto muito pelas pessoas, eu acho que não deveria sentir. Só isso, entendeu?”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico