21/04/2021 | 13h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Gilberto vai priorizar Arthur ao invés de Camilla de Lucas

Doutorando em economia alegou ter mais afinidade com brother do que sister

BBB21: Gilberto vai priorizar Arthur ao invés de Camilla de Lucas - Divulgação/TV Globo

Gilberto e Juliette tiveram uma longa conversa no Quarto do Líder, comentando sobre o jogo e a relação deles com outros brothers.

Em dado momento, o doutorando em economia explicou relação com Arthur: “Na minha linha de afinidade, ele ainda vem antes da Cami”.

Enquete: Quem deve ser eliminado no décimo terceiro Paredão?

A advogada, após ouvir o que o brother disse, questionou se ele estava certo sobre o que acabara de dizer, e ele garantiu que sim.

“A Cami, eu amo do amor do meu coração. Eu amo. O Arthur, a gente teve situações no passado, que foram resolvidas”, declarou Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“A gente foi construindo algo novo. Com a Cami, a gente construiu algo, se perdeu um tempo e se conectou”.

Ainda, o Líder da vez afirmou que a influenciadora se afastou dele quando Carla Diaz retornou do Paredão Falso, enquanto João Luiz não.

BB21: Lá vem... Viih Tube diz à Gilberto que sonhou que ele será finalista
BBB21: Que babado, Brasil! Gilberto já paquerou ex-brother Daniel Lenhardt

‘Ele se omite’, declara Juliette sobre João Luiz

Apesar da eliminação de Caio ainda ser recente no “Big Brother Brasil”, as coisas estão se movimentando tão rápido que novas conversas sobre o jogo já aconteceram aos montes durante a madrugada.

No Quarto do Líder, Juliette e Gilberto avaliaram como poderia ser o resultado da nova formação de Paredão, além de revelarem suas torcidas.

“Eu acho que está entre Pocah e Arthur. O João eu não sei como a galera está vendo ele lá fora, tem duas possibilidade”, disse a advogada.

“Porque o João, ele joga. Ele é muito prestativo com todo mundo, acolhe todo mundo, ele é uma pessoa boa”, analisou a sister.

“João não é planta. João joga, se posiciona”, ressaltou Gil. “Mas tem algumas coisas em João que podem ser mal interpretadas. Negativamente, eu acho”, declarou Ju.

“Que seria a questão de querer sempre agradar todo mudo. Todo mundo, não. Eu acho que pode ser alguma coisa nesse sentido... O ponto vulnerável do João que eu vejo, é que às vezes ele podia agir e ele se omite”.

Juliette finalizou: “Ele só age quando realmente é com ele”.







Instagram

Instagram

OFuxico