BBB 22 às 10:12

BBB21: ‘Gosto de você, mas não confio como antes’, diz Sarah para Arthur

Reprodução/Globoplay

E não é que a limusine da Festa da Líder serviu de palco para muitas discussões? Dentro do automóvel que fazia parte da decoração, Arthur e Sarah conversaram sobre o jogo e aproveitaram para esclarecer alguns pontos entre eles. 

“Eu tinha você no meu top 10. Agora você não está mais, não. Estou sendo sincera contigo. Você estava como uma das pessoas que eu defenderia e agora, assim, não sei qual que é a dele. Gosto de você, mas eu não confio como era antes. Tenho um pezinho atrás", afirma a loira.

BBB21: 'Achei que tínhamos nos aliado', diz Gilberto sobre Rodolffo
BBB21: 'Fico com medo das reações', diz Carla sobre Karol Conká

O instrutor de crossfit compreendeu o desabafo da sister e afirmou que quer conversar melhor com alguns brothers da casa no dia seguinte. Ele ainda falou da sua discussão com o Gilberto e confessou ter dificuldade em aceitar os erros.

“Para mim é muito difícil reconhecer quando eu erro, mas quando eu reconheço, eu faço questão de dizer assim, 'eu errei'”, explicou.

Carla promete algo mais se Arthur ficar

Todos na casa foram pegos de surpresa com uma festa em plena segunda-feira. Enquanto se arrumavam no quarto Colorido, Carla Diaz foi questionada sobre ela e Arthur já terem protagonizados cenas mais quentes debaixo do edredom.

A atriz foi rápida no gatilho e tratou logo de acabar com os pensamentos maliciosos das sisters.

“Não. Eu prometi para minha mãe que não. E quando o Arthur tenta fazer algo, eu falo pra ele: ‘Nossas mães estão vendo!’”, revelou Carla.

Na sequência, a Radija de O Clone colocou uma pimentinha na conversa e atiçou a curiosidade das meninas.

“Mas se ele ficar Brasil, isso pode mudar!”, disparou.

Será? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Interesseiro

O grupo conhecido pela web como G3 (Juliette, Sarah e Gilberto) estavam conversando no Quarto do Líder, com o assunto da vez sendo proximidade na casa e torcida externa.

“Eu acho que ninguém fica amigo de alguém querendo a torcida da pessoa”, disse Gil. “Querendo não, mas se minha torcida quiser te ajudar, você não quer?”, discordou Juliette.

“Mas pedir nos 30 segundos…”, continuou ele. “Eu não achava no início. Eu tinha até escutado pessoas falando que achavam isso do Arthur, mas eu não achava”, cortou Sarah, que ainda revelou estar mudando e ideia sobre isso.

Enquete: Vote em quem você quer ver eliminado do BBB21 neste Paredão!

“Mas agora estou começando a achar que pode ser mesmo, que ele se aproximou de pessoas pensando que poderiam ser fortes. É um jeito de jogo dele, é uma estratégia, não está errado. Mas antes eu não achava que ele tinha feito de maldade, mas agora estou achando que pode ter feito sim”.

“Será?”, questionou Juliette. “Ele tirou alguns segundinhos para falar assim: 'as pessoas que estou próximo, quem quer ver eu continuar próximo dessas pessoas, me vote'. Enfim, mas cada um tem o seu pensamento”, relembrou Gilberto.

“De início, eu acho que ele não se aproximou com essa primeira intenção, mas quando aconteceu, ele disse: 'que bom, vou aproveitar o que tenho'. Por exemplo, eu fiquei amiga de Viih, ele ficou amigo de Projota no primeiro dia e Fiuk ficou amigo de Lumena”, declarou a advogada.

“Eu nem sabia quem era Viih, mas se uma pessoa quiser dizer que foi por conta dos milhões de seguidores. Se alguém quiser dizer que me aproximei dela por interesse desde o primeiro dia, vai dizer”, continuou ela.

“Eu sei que não, eu nem conhecia a menina. Não é meu mundo, não é meu universo. Eu achei ela uma menina maravilhosa, sem maldade no coração, e eu quero pessoas assim perto de mim”.

BBB21: ‘As pessoas estão arranjando motivo para militar’, diz Gui Napolitano
BBB21: Neymar pede fim de 'massacre' a Karol Conká após eliminação: 'Vamos deixá-la em paz'

Notícias Relacionadas