BBB 22 às 04:00

BBB21: Influenciadores recebem maleta misteriosa. Seria convocação para participar do programa?

Reprodução Instagram

A produção do BBB 21 armou uma surpresa para algumas personalidades da tv e internet. Eles receberam em suas casas, uma maleta personalizada do programa e trancada com um código. Esse código seria revelado ao desvendar um enigma enviado em uma cartinha. Veja as 3 perguntas:

O último número do ano em que teve duas edições do BBB (ano 2002 – número 2)

Quantos votos teve o maior paredão da história do BBB que entrou para o Guinness World Records? Some o número da resposta (1,5 bilhões – número 6)

Qual dia estreia o BBB 21? Some os números da resposta (dia 25 – número 7)

Íris Stefanelli quer ser mãe e recorda euforia ao sair do BBB7: ‘O povo saía atrás, nas ruas’

O número do segredo era 267. Então foi a hora de abrir e ver o conteúdo da caixa. Larissa Manoela foi uma das contempladas e postou, nos seus stories a revelação.

“Meia hora tentando abrir. Ai eu coloquei a senha e …” vibrou ela ao conseguir abrir a caixa.

“Se fosse prova de habilidade eu já teria sido desclassificada, mas resistência eu resisti a caixa e não precisei quebrá-la”, brincou.

Dentro tinham muitos mimos copo, balde para pipocas, pecinhas com o queridômetro, máscara com a frase ‘Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai’, mochila e um roupão igual ao do líder. Logo a atriz vestiu o traje, que ficou enorme, e resolveu fazer uma brincadeira com Manu Gavassi

“Manu, acho que temos uma semelhança ao vestir o roupão… a gente some! Lembro muito da Manu usando o roupão do líder. Eu me sinto pronta, pode vir BBB 21”, falou.

Nos stories do BBB 21 no Instagram apareceram vídeos com trechinhos de outras pessoas que também receberam o presente, como os youtubers Dora Figueiredo, Fernanda Catania (Foquinha) e a dupla Diva Depressão.

Dora e Foquinha ficaram super ansiosas, imaginando que poderia até ser um convite de última hora para participar o reality. Nada desta vez, mas mesmo assim adoraram os presentes, principalmente dos roupões de líderes.

O que todos falaram é que eles participarão do BBB Experince, um tour virtual para conhecer a casa do BBB 21. O “passeio” será no próximo dia 21, quinta-feira.

Perguntas do enigma

Tiago Leifert comenta ‘chutes’ do BBB21 e faz mistério sobre número de participantes

Veja o vídeo que Larissa Manoela gravou:

Notícias Relacionadas