06/03/2021 | 12h42m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Rede BBB

BBB21: Irmã de Arthur garante que brother está apaixonado por Carla

Thais Picoli ainda disse que a atriz é o tipo de mulher que atrai o instrutor de crossfit

BBB21: Irmã de Arthur garante que brother está apaixonado por Carla - Reprodução/Rede BBB

Parece que Carla Diaz já tem a aprovação da família de Arthur. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a irmã do brother, Thais Picoli, contou que ele tem dado sinais de que gosta muito da loira, principalmente por ela apoiá-lo o tempo todo.

BBB21: 'Machuca', Carla chora por atitudes de Arthur

"Arthur é muito intenso. Ele se apaixona na velocidade da luz. Ela conversa muito com ele, dá atenção. Ele já disse que as únicas pessoas que ouvem, conversam e dão conselhos são a Carla e o Projota", lembrou ela, que acredita que o irmão está sim encantado pela atriz

BBB21: Conexão! Irmão de Juliette faz cabelo de Lexa para a festa

"Então, acredito, sim, que ele esteja apaixonado. O jeitinho da Carla é o que o Arthur mais aprovaria, digamos assim, numa mulher. Ela é mais centrada, calminha. Eles conversam muito, não é uma coisa vazia. Lá atrás pode ter tido, sim, o lance da carência, mas não acredito que seria só isso. Até porque uma pessoa não fica com a outra só por carência, pelo menos o Arthur não é assim. É porque de fato está sendo uma coisa boa para ele ali dentro", afirma ela.

"Machuca", Carla chora por atitudes de Arthur

Carla Diaz mostrou que está sentindo bastante a pressão do jogo no BBB21. Depois de ter passado um tempo chorando sozinha na festa, a loira foi chorar na cozinha. Ao ver o estado da amiga, João Luiz foi até o seu lado e perguntou o que tinha acontecido.

“Eu estou chateada”, disse a atriz.

“Com o quê?”, questionou o professor.

 “Comigo, é muita coisa, amigo, muita coisa. Eu preciso também entender as coisas. As pessoas mudam muito rápido aqui dentro e isso está me deixando maluca. E dói. Essa semana está muito difícil para mim. Essa festa foi ótima, consegui dar uma aliviada. Mas agora acabou de acontecer um negócio que p*rra”, desabafou a sister.

BBB21: Favorito? Melhores momentos de Gil do Vigor no reality
Arthur se irrita com pedido para sair do quarto no BBB21: 'Vai pro inferno'

João perguntou: "Com o Arthur?" 

" É... Sei lá, eu não estou entendendo mais nada", confirmou Carla, que em seguida foi questionada pelo amigo se ela acredita que o instrutor de crossfit tenha mudado. 

“É porque eu também não sei o que falar. E não quero falar porque não sei o que é. Às vezes ele fala que é só questão com ele, que não tem nada comigo, mas ele não estava me olhando agora. Ele disse que estava se sentindo culpado por todo mundo ter se afastado de mim porque eu estava com ele, e eu falei: 'mas a culpa não é sua, eu também aceitei'. Aí eu não sei... mudou”

 "Mas por que você está assumindo a responsabilidade sozinha?", indagou o professor de geografia.

"Eu não estou assumindo a responsabilidade sozinha, mas eu também não queria que ele assumisse a responsabilidade sozinho. Não é sobre culpa. Mas ele botou na cabeça que estava sendo culpado de eu ser prejudicada aqui por causa dele", explicou a atriz. 

BBB21: ‘Parece que tem algo’, diz Thais sobre envolvimento de Sarah com Fiuk

"E você acha que isso pode ter acontecido?", perguntou o amigo.

“Acho que sim, um pouco. Mas eu não me arrependo. Porque eu vivi porque eu estava feliz. Mas quando eu mais precisava da pessoa, a pessoa virou e disse: 'vamos fingir para as pessoas...' Aí cheguei agora, ele estava conversando com a Juliette, não olhava no meu olho e mandou umas indiretas. Eu sei que ele está doido também, mas tem coisa que machuca”

Carla complementou:

"Até a Camilla estava falando que vocês deram uma afastada e tal. Eu senti e isso também me magoou um pouco porque foi um acumulativo. Só que eu vi que ele tava precisando de mim porque duas semanas no paredão é f*da.".

"Não estou aguentando mais", desabafa Carla Diaz 

Carla Diaz é uma das pessoas mais sinceras do BBB21. Porém, com a ânsia de querer agradar a todos para conviver em harmonia na casa, a sister acaba mostrando uma fragilidade excessiva no aspecto emocional.

Na tarde de sexta-feira (5), a atriz flagrou alguns participantes falando dela, na despensa, e ao a avistarem se calaram.

Já no Quarto Colorido, a loira totalmente desestruturada, chorou ao desabafar com a cantora Pocah, o que sentiu da “reuniãozinha”.

"Amiga do céu! Fui entrar na despensa para chamar a Camilla e estava todo mundo ali falando de Monstro. Aí ficou todo mundo esperando eu sair para continuar o papo", disse ela.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Na sequência, a intérprete da personagem Carine de A Força do Querer completou.

"Amiga, não estou aguentando mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira, mas...”, frisou.

A confinada destacou que começaram a disfarçar em sua presença.

"Aí depois deram a desculpa: 'Ah, não, a gente está falando de VIP e Xepa'. Ali não estava só VIP. A Camilla estava lá também, sabe? Aí a conversa acaba quando você chega. Cara, o que eu fiz? A parada não é o Monstro", indagou Carla, se acabando em lágrimas.

Por fim, a funkeira perguntou:

"Você tinha certeza que era isso?”, reforçou.

Ela fez sinal de positivo e concluiu a conversa.

"Aí o Arthur está lá falando com o Rodolffo. Quem é o Líder?".

BBB21: Nego Di faz insinuação sexual sobre sister e espectadores repudiam humorista





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico