BBB 22 às 11:10

BBB21: ‘Isso não sou eu’, desabafa Caio sobre articulação de Projota

Reprodução/Globo

Depois que João Luiz ganhou a Prova do Líder, Projota imediatamente se sentiu ameaçado e conversou com Caio e Rodolffo. O cantor afirmou que ele e o sertanejo “estão na mira” de João Luiz para ir direto ao paredão.

Ele, inclusive, começou a articular uma combinação de votos para que alguém “fraco” vá com eles à berlinda.

"A gente vai ter que escolher uma pessoa. E não é o Gil (Gilberto). Era isso que eu vinha falando. Nosso foco tinha que sair de lá. Eu já sei qual é o meu foco. Você tem que pensar em voltar. A gente tem que fazer muito no pianinho, porque aqui tudo que a gente fala volta contra nós. É impressionante".

Rodolffo disse que também tem um foco de voto, mas que não deve bater com o pensamento de Projota.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Papo com Gilberto

Um pouco mais tarde, Caio conversou com Gilberto e desabafou, dizendo que não está gostando da articulação de jogo de Projota.

“Eu tô incomodado, eu não tô legal, não tá massa porque não é o que eu penso, não é o que quero. Não é porque em vários outros programas quem combina voto saiu, cara, não é isso, sou eu. Eu quero ter que usar dessa ferramenta quando tiver um de vocês e a gente precisar usar”, disse.

“Agora, por que ele quer escolher com quem ele vai ou por que é a opção dele? Não vou fazer isso, isso não sou. Eu quero sair daquela porta ali pensando 'cara, eu fui eu', mesmo aqui sendo jogo a gente não deixa de misturar a razão e a emoção”, completou.

Notícias Relacionadas