20/01/2021 | 10h12m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Já começou! Cleo faz mutirão para Fiuk e já prevê noites sem dormir

Atriz já está a todo vapor pedindo votações para dar imunidade à seu irmão no jogo

BBB21: Já começou! Cleo faz mutirão para Fiuk e já prevê noites sem dormir - Reprodução/Instagram

O BBB21 mal começou e Cleo já está sentindo na pele a adrenalina do game. A atriz comemorou a entrada do irmão, Fiuk,  no reality show e já puxou mutirão de votos para que ele já chegue imunizado dentro da casa.

No Twitter, a musa agitou os fãs, passou a madrugada pedindo voto pro cantor e já mostrou que sabe que daqui pra frente terão noites sem dormir! Eita! Será ela a nova Bruna Marquezine da Manu Gavassi? 

BBB21: Fiuk declarou torcida à Manu Gavassi no BBB20
BBB21: Fiuk contou novidade a Fábio Jr junto com Cleo

“Ai meu deus, noites sem dormir, eu prevejo”, escreveu ela, que continuou:

“Eu sei que a coroa é pesada, mas eu aceito! Fiuk você me paga”.

A artista ainda se divertiu com a reação dos internautas ao descobrirem que ela é mesmo irmã de Fiuk.

BBB21: Viih Tube e Fiuk gravaram um filme juntos
BBB21: Sim! Fiuk é confirmado no grupo Camarote

“Meu deus, ainda estão chocados que eu sou irmã do Fiuk kkkkkk”, escreveu.

Confira!

Alvo de brigas: será?

Em entrevista ao site oficial do BBB21, Fiuk, que faz parte do grupo Camarote, revelou que sempre sonhou em participar do programa, apesar de saber que será uma grande batalha de autoconhecimento.

BBB21: 'Sou rancorosa', avisa Sarah

“Sou muito fechado e muito tímido. Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal. Sou muito ansioso, muito sentimental, extremamente sensível. Aqui fora, seguro a onda, mas sou muito inseguro em alguns momentos. Isso é muito desafiador”.

Fiuk ainda revelou que o convite mexeu bastante com sua vida. “Não sei o que vai acontecer, mas é por isso que eu digo ‘sim’. É um desafio pessoal e para a minha carreira. Não sei se algo já mexeu tanto comigo como o convite para o BBB. Chego a ficar emocionado”, contou.

O cantor e ator ainda revelou que teve a ajuda de Cleo, sua irmã, para contar ao pai, Fabio Jr, que ele estaria no BBB21.

“Eu sabia que ela ia ficar feliz, ia abraçar a causa, mas não sabia que ela ia gostar tanto. No dia que contei para o meu pai, pedi para ela contar junto comigo. Sabia que se ela estivesse comigo, ele ia entender. Ela foi a pessoa certa nesse momento. Já para o meu pai foi uma surpresa. Por mais que finja que não, ele é muito coruja: assiste à novela inteira que eu faço, escuta tudo. Ele vai ficar grudado na telinha me assistindo”, garantiu.

Por conta de sua fama aqui fora, Fiuk acredita que não vai conseguir manter seu jeito “pacato” dentro da casa por alguns motivos.

“Gosto de fazer amizade, de ser amigo. Mas eu estou ligado que muita gente vai comprar briga comigo. Vai ser difícil ficar quieto, fingir que não ouvi. Quer dizer, no começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”, finalizou.

BBB21: Projota encara reality como ‘porta de entrada para seus sonhos’





Notícias Relacionadas

20/01/2021 | 09h55m - Giovanna Prisco

BBB21: Lívia Andrade se diverte com teorias dos fãs

20/01/2021 | 08h20m - Flavia Almeida

BBB21: Ariadna Arantes lamenta a ausência de transexuais



Instagram

Instagram

OFuxico