04/03/2021 | 21h28m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução TV Globo

BBB21: João e Camilla dão conselhos a Gilberto

Dupla abre os olhos de economista sobre promessas no jogo

BBB21: João e Camilla dão conselhos a Gilberto - Reprodução TV Globo

Sentados no jardim da casa a espera de mais uma prova do Líder, Gilberto conversava com Camilla e João Luiz sobre opções de votos e também sobre pessoas que não deseja votar, mesmo não sendo seu aliado.

O economista contou que Arthur não é sua opção de voto nessa semana e que até já avisou ao personal que ele não será seu alvo. Nesse momento o professor interrompeu a fala dele para dar um conselho de jogo.

BBB21: 'Ele queria pegar a Thais', diz Fiuk sobre Arthur

“Nuca fale duas coisas aqui dentro: vou te dar o anjo, a não ser que seja a Sarah, e não vou votar em você. Aí acontece um negócio, você tem que votar na pessoa; ‘Pô, mas você falou que não ia votar me mim’. Aí gera o que já gerou. Isso é muito perigoso. Uma coisa é você ganhar o Anjo e falar: ‘Vou te dar o Anjo’. Nunca fale isso: ‘Não vou votar em você’. É muito perigoso. É o que eu acho. Você toma isso se você tiver a fim”, disse.

“O que eu falo pra pessoa é que no momento ela não é minha prioridade. Mas, se acontecer alguma coisa...”, rebateu a carioca.

“É no termo, no momento, nessa semana. Senão você gera mais pontinhos de conflitos que não são necessários”, completou João.

Gilberto aceitou o conselho.

“Verdade, está certíssimo. Agradeço. E é verdade. Se for líder já tenho duas pessoas na cabeça. Até 3. Mas aí toca um Big Fone, essas 3 pessoas vão e lá vai eu ter que votar em pessoas que não queria só para cumprir uma promessa”, concluiu o economista.

Vem saber tudo sobre o BBB21

BBB21: 'Não está a passeio', afirma irmã de João Luiz







Instagram

Instagram

OFuxico