22/04/2021 | 23h08m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/BBB21/TV Globo

BBB21: João Luiz é eliminado com 58,86% dos votos

Ele disputava a permanência no reality com Arthur e Pocah

BBB21: João Luiz é eliminado com 58,86% dos votos - Reprodução/BBB21/TV Globo

O Paredão montado sem que os brothers esperassem, deixou todos com os ânimos sensíveis do que nunca. Na última terça-feira (20), após a eliminação de Caio, rolou um turbilhão de acontecimentos no reality.

Saiba tudo que rola no BBB21

Primeiro foi uma prova do líder relâmpago, onde quem venceu foi Gilberto. Logo depois rolou a formação de um novo paredão: Gilberto inesperadamente indicou Pocah – ele havia comentado que Viih Tube era seu alvo. Após votação no confessionário, foi a vez de saber os dois mais votados pela casa. Aí, a berlinda foi formada por Arthur, João Luiz e Pocah.

Nesta quinta-feira (22) o público eliminou João Luiz com 58,86% dos votos. Arthur ficou com 42,93% e Pocah com 28,21%.

"É preciso exercer a força aí dentro. e foi por ela que você entrou no BBB. Sai hoje quem tem muita força. É você, João", anunciou Tiago Leifert.

BBB21: ‘Não me abandona lá fora”, diz Viih Tube para João Luiz

Trajetória de João

João Luiz nasceu em Santos Dumont, Minas Gerais. É Professor de Geografia e, aos 24 anos ele entrou no reality, com o sonho de ir até a final. Na casa, foi amigo de todos, principalmente de Camilla de Lucas. Eles sempre disseram que rolou a química de amizade entre eles.

João Luiz foi Líder uma vez e seu indicado foi Projota. Também ganhou uma prova do Anjo, imunizando ali a amigona, Camilla de Lucas. Esta foi a primeira vez que ele foi emparedado.

BBB21: ‘Só isso?’, Gilberto se decepciona ao saber poder de Carla Diaz
BBB21: Ana Furtado lamenta não ter ido para festa com Boninho







Instagram

Instagram

OFuxico