19/01/2021 | 17h38m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

BBB21: João Luiz é gay e garante que não será ‘planta’

Professor de geografia é mais um integrante do grupo Pipoca

BBB21: João Luiz é gay e garante que não será ‘planta’ - Reprodução/Globo

João Luiz, participante do BBB21, do grupo Pipoca é professor de Geografia, e garante que pode estar no meio de um grupo com grande número de pessoas que vai ser notado, longe de ser planta.

BBB21: No Camarote, Nego Di já se inscreveu ao programa em 2016

“Sou uma pessoa comunicativa, uma das minhas maiores qualidades é conseguir conversar com as pessoas, independentemente da minha afinidade. Se você me colocar num ambiente com um número de pessoas, essas pessoas vão saber quem eu sou”, contou ao site oficial do BBB21.

Filho de mãe branca e pai negro, João Luiz já sofreu muito preconceito: “Meus pais sempre me ensinaram a me defender. Sempre que estava com a minha mãe era o filho adotado, e quando estava com o meu pai eu era o filho mais claro. No momento que tive mais qualidade de vida, meus pais me colocaram numa escola particular e eu era o único negro da sala”, disse, também falando de sua sexualidade.

“Falar da minha sexualidade é uma coisa que eu gosto. Meus alunos e colegas de trabalho sabem que sou gay. Tenho um namorado e moramos juntos há um ano”.

João ainda revelou que o BBB é seu plano A de vida e acha que vale tudo na hora de avançar no jogo.

“O Big Brother não é um joguinho, é meu plano A. Tenho que saber exatamente onde estou pisando. Acho que vale tudo. É possível fazer alianças, mas, ao mesmo tempo, pensando no seu, entendendo que não é um jogo em equipe. Não me sacrifico por ninguém. O jogo não é coletivo, é individual”, disse.

BBB21: Juliette é a ‘Rainha da DR’ e diz que vai paquerar
BBB21: Nego Di é o primeiro nome masculino do Camarote





Notícias Relacionadas

19/01/2021 | 18h47m - Giovanna Prisco

BBB21: Kerline conta sua estratégia de jogo



Instagram

Instagram

OFuxico