10/04/2021 | 11h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: João Luiz garante a Camilla de Lucas que imunizará ela

Professor de Geografia é o Anjo da semana e não quer correr riscos

BBB21: João Luiz garante a Camilla de Lucas que imunizará ela - Divulgação/TV Globo

A festa PicPay contou com muita diversão e um show de Iza, mas claro que conversas sobre o jogo e estratégias dos brothers aconteceram aos montes.

João Luiz, em conversa com Camilla de Lucas, contou conversa que teve com Caio, na qual o Líder disse que queria conversar com a influenciadora e que não a indicaria direto para o Paredão.

“Eu não vou correr esse risco, eu vou te dar o Anjo e pronto”, prometeu o professor de geografia, que seguiu contando o que pensa ser a indicação dele.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Eu acho que ele vai indicar a Ju. Não fala isso para ela que vai parecer fofoca. Estou falando isso para você porque ele falou comigo, antes de eu ganhar a prova”.

Em seguida, João prometei mais uma vez que imunizará Camilla: “Vou te dar o colar e pronto. Uma semaninha... Você tinha dúvida?”.

BBB21: Viih Tube arma contra Caio para beneficiar Thais
BBB21: ‘É um presente viver isso’, chora Fiuk, ao final da festa Pic Pay

Juliette desabafa com João e Camilla

Apesar do showzaço de Iza e da interação com o público, a Festa Pic Pay não foi das melhores para alguns confiados. Iniciada na noite de sexta-feira (09) a balada não contou com os costumeiros “inimigos do fim”. Juliette foi uma que abandonou a pista de dança cedo e preferiu ficar no quarto.

Ao perceberem que a advogada não estava mais no clima, Camilla de Lucas e João Luiz foram atrás dela no quarto Cordel e quiseram entender o que estava acontecendo.

"Algumas atitudes entristecem. Como eu não tenho certeza se eu tô viajando ou se é real, eu prefiro ficar só triste. Quando eu tiver certeza, eu falo", justificou a maquiadora.

Meio perdida na explicação, Camilla de Lucas se limitou a concordar com a sister, sem entender sobre quem ela se referia.

"Não sei do que você está falando, só que quando a gente não tem certeza é melhor não falar. É o conselho que eu te dou", disse a influenciadora digital.

Juliette destacou, sem citar nomes, que algumas pessoas estavam diferentes com ela.

"Estou vendo pessoas tendo algumas atitudes chatas, mas como não tenho certeza se estou vendo errada, por estar machucada ou cansada, prefiro não falar”, disse.

“Não tô triste e desesperada, mas com preguiça da atitude de algumas pessoas. Só que hoje é a festa do top 10 e essas questões são tão bobas que não merecem essa conversa", destacou.







Instagram

Instagram

OFuxico