BBB 22 às 11:50

BBB21: João Luiz já viveu dias de Big Boss. Entenda!

Reprodução/Globo

Estar no Top 10 do BBB21 era uma das metas de João Luiz, conforme o brother comemorou no Raio-X de terça-feira (06). E ele, fã do programa, já se sente feliz em ter chegado tão longe. Mas não se engane, o professor de Geografia tem segredos ocultos sobre o game e podemos provar!

Amiga e ex-vizinha de João, a publicitária Valentine Fontanella contou ao jornal O Globo que, antes de conhecer o mineiro, ouviu outros amigos o definirem como "o futuro ex-BBB", já que seu sonho é, há anos, entrar no programa.

Antes de ser escalado para o reality, João Luiz já foi o diretor de um reality show virtual.

“No ano passado, nos primeiros meses de quarentena, estávamos todos chateados por conta da pandemia e também órfãos depois que o BBB20 chegou ao fim. Aí decidimos criar uma edição virtual”, contou.

“Colocamos participantes (pessoas que não se conheciam) num grupo de WhatsApp; em outro grupo, a torcida (parentes e amigos dos participantes); e, por último, tínhamos um grupo com os diretores, eu, João e nossa amiga Alice”, disse Valentine.

“Nós criávamos provas, fazíamos eliminação… O João foi o Boninho antes de entrar no programa”, brincou.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

O amigão

Valentine destacou ainda que um dos traços marcantes da personalidade do professor de Geografia é a cumplicidade. Exatamente como reflete a amizade dele e Camilla de Lucas e na maneira como vem tratando Gilberto após o economista ter perdido sua dupla, Sarah.

“Ele está sempre preparado para ajudar. É de verdade. Parece bobeira, mas até tirar o meu celular da privada ele já tirou. É muito empático. Está sempre preparado para dar apoio”, contou.

Notícias Relacionadas