BBB 22 às 17:15

BBB21: Juliette acredita ter três milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Globoplay

Durante o Almoço do Anjo de Camilla de Lucas no "BBB 21", Juliette deu palpites sobre quantos seguidores ela e a sister ganharam no Instagram. A advogada apostou que Camilla já está com dez milhões de seguidores e deu um palpite mais baixo sobre seus número de followers: 

BBB21: 'Tensão sexual', diz João sobre Juliette e Fiuk

“Eu devo estar sabe com quantos? Três milhões. Porque eu tinha três mil. Isso é um sinal”.

BBB21: 'Vivendo exatamente o que fez comigo', diz Juliette sobre Arthur
BBB21: Camilla de Lucas chora muito com mensagem da família

Juliette nem faz ideia que ocupa a marca dos 21,7 milhões de seguidores no Instagram. A sister é a terceira participante do “BBB” mais seguida da história após ter ultrapassado Rafa Kalimann do "BBB 20". Agora, a paraibana fica atrás apenas das ex-participantes Grazi Massafera, do "BBB5", e Sabrina Sato, do "BBB3".

Só dá ela! Juliette tem perfil verificado no Spotify

E ela faz tudo! Juliette Freire está com tudo nas redes sociais. A participante do “BBB21” conseguiu mais uma conquista. O Spotify acaba de verificar o perfil da paraibana de maior destaque na webneste momento, que já conta 12 playlists. 

BBB21: Gabigol responde Juliette após sister dizer que ele torce por ela

Ficou curioso para ouvir os hits que a Juliette curte? Siga o perfil aqui: http://open.spotify.com/user/sc5ktzugrjaola4bh8tz5qkqa]

Juliette ultrapassa Rafa Kalimann no Instagram

E ela não para! Juliette Freire, participante do atual BBB21, ultrapassou o número de seguidores do Instagram de Rafa Kalimann.

BBB21: Eita! Fiuk e Juliette dormem juntos e trocam carinhos

Com 2,2 milhões de seguidores, a maquiadora superou os 21,126 da influencer, que participou do reality em 2020.

BBB21: Boninho esclarece boatos de que não gosta de Juliette

Com o novo número, Juliette se torna a terceira participante do programa mais seguida da história, atrás apenas de Sabrina Sato, que tem 29,5 milhões, e Grazi Massafera, com 23,3 milhões.

BBB21: Em todas! Nome de Juliette é o mais buscado no Google
BBB21: 'Não gostava do jeito que você tratava a Juliette', diz Viih Tube para Gilberto

Dentre os participantes dessa edição, a advogada e maquiadora lidera, seguida por Viih Tube, que tem 18,5 milhões, Pocah, com 13,2 milhões, e Camilla, com 8,9 milhões.

Juliette ultrapassa seguidores de Rafa Kalimann

 Em todas! Nome de Juliette é o mais buscado no Google

Até o último dia 22 de março, era de Carla Diaz o título de participante do Big Brother Brasil 21 mais buscada no Google. Mas a liderança mudou de mãos e agora é de Juliette Freire. Nos últimos sete dias, o nome da maquiadora paraibana é o mais buscado no YouTube. De acordo com o Google Trends, ela aparece seguida por Arthur e Viih Tube.

Seguindo a pesquisa por dados geográficos, distribuído por regiões do país, Juliette concentra as buscas no Norte, Nordeste e em alguns estados do Centro Oeste. Em sua terra natal, a Paraíba, as buscas são duas vezes maiores.

Viih Tube domina no Sul e no Sudeste, e tem maioria em Goiás, Tocantins e Mato Grosso do Sul.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Paredão falso ajudou Carla

Carla Diaz liderou o ranking por um período graças a sua participação no paredão falso. No espaço dedicado à Carla, o trends do Google lista pesquisas combinadas como "Carla voltando", "Carla e Arthur no edredom", "Quando Carla volta", "Poder da Carla" e "Paredão falso". 

O relacionado conturbado que a atriz iniciou com Arthur ajudou o capixaba a figurar também no ranking.

Notícias Relacionadas