BBB 22 às 15:22

BBB21: Juliette aparece aos beijos com empresário que já trabalhou com Fiuk

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (7), caiu na rede um vídeo atribuído à Juliette, participante do BBB21. Na gravação, que seria de 2020, a paraibana estaria aos beijos com o empresário Frederico Perusin em um restaurante com mais pessoas em volta.

Passeando pelas publicações do Instagramdo rapaz, é possível encontrar dois posts relacionados a Fiuk. Isso mesmo! O cantor e ator que também está confinado no reality e possui uma amizade de morde e assopra com a paraibana. As publicações são de 2017, época em que ele atuou na novela A Força do Querer.

Tudo sobre o BBB21

"A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa [Paraíba]. Foi numa festa em que estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana  como eu. Temos amigos em comum", contou o empresário, confirmando as informações do vídeo, para o site da revista Quem. "Caí na rede. Maior susto", disse.

Segundo Fred, que mora em Campina Grande há seis meses, não houve nada sério entre eles.

"Foi um affairzinho e a gente continuou se falando. De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB", contou.

Sócios de uma indústria de papel higiênico e dono de uma fábrica de jeans, o empresário também ressaltou a coincidência em ver Fiuk e Juliette na mesma casa. Na época em que trabalhou com o filho de Fábio Jr., Fiuk protagonizou uma ação da marca de jeans.

"Fiz uma campanha com ele. É uma grande coincidência. Sensacional, né?", apontou. "Eles não fazem ideia disso [que conhecem a mesma pessoa]."

Papo reto

 

Os brothers amanheceram reflexivos na manhã desta quarta-feira (7). Em conversa com Gilberto na área externa do BBB21, Juliette relembrou alguns conflitos que teve com o economista e questionou o fato dele e Sarah terem dito que ela faz VT. A paraibana reforçou que não falaria isso de nenhum participante da casa.

“O julgamento para aí, eu não preciso”, disse a advogada.

O doutorando em Economia concordou com a amiga, que seguiu: "Eu teria muito mais razão para me afastar de vocês dois e eliminar os dois do que voltar se fosse por conveniência de jogo". 

A sister continuou: "E outra, a Sarah não tinha que falar isso para você". Em seguida, opina: "Acho que talvez ela tenha cogitado isso. Acho que era uma opinião".

Gilberto, então, opinou sobre os últimos acontecimentos do jogo: "Algo que a Sarah me falou antes dela sair foi 'Gil, só vou deixar que o público faça, não quero mais falar, resolver nada'. E se o público viu, tudo aqui é gravado e eles veem tudo, no final a gente só vai pagar e arcar com os nossos atos".

Lucas Lucco defende Rodolffo após eliminação do BBB21
Mulher de Tiago Leifert elogia discurso no BBB21: 'Orgulho'

Notícias Relacionadas