BBB 22 às 16:38

BBB21: Juliette diz que quer Camilla de Lucas na final

Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira (29), será revelado o resultado do Paredão entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah, além de os participantes restantes competirem na última prova que dará vaga na final do “Big Brother Brasil

Juliette se aproximou de Camilla no jardim da casa, afirmando desejar que a influenciadora retorne do Paredão para irem juntas à final.

Enquete: Quem deve sair entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah?

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Fica Camilla! Esqueci de dizer no Raio-X. Eu já disse da outra vez, quero muito essa menina na final comigo”, garantiu a maquiadora.

Camilla escutou tudo atentamente, fazendo uma contagem regressiva para a grande decisão do “BBB21”: “Cinco dias…”

BBB21 ganhará programa especial. Saiba tudo!
BBB21: 'Descobri o amor verdadeiro com você', diz Fiuk para Juliette

Juliette e Camilla armam barraco com manequim

O programa está em sua reta final. E o que não faltou foram discussões e brigas, principalmente nas festas. Agora parece estar tudo mais calmo. Mesmo assim eles ainda acham uma ‘treta’, mesmo que seja de brincadeira.

Camilla sentou-se ao lado de um manequim que decorava o cenário do agito e fez que cochichava alguma coisa em seu ouvido. Juliette entrou na pilha e começou a discutir, como as duas.

"Fala na minha cara, mulher!", disse ela. "A gente não está falando nada de você. O que que você está querendo? Deixa de ser trambiqueira. E aí, mona, não vai dar em nada ", brincou a carioca.

"Você é baixa", responde a advogada. "Você votou em mim semana passada!", lembrou a influenciadora. "Votei, voto de novo", afrontou Juliette.

“Vai lá ficar com teu bofe”, pediu Camilla. “Tá com inveja é?”. “Não, sou casada”. “Tu é casada com quem?”. “Com o Matheus, amada.”

Aí a briga ficou feia quando Juliette acusou a boneca de traição. “Olha, Matheus estava com ela”, disse.

“Olha que cara de sonsa”, brigou a carioca com a manequim. “Bora mulher, diz a ela”, cobrou a advogada.

“Agora ela não diz nada. Fala amada. Tchau pra vocês”, disse Camilla se afastando da ‘amiga’.

“Você estava com Matheus, diga a verdade. Você não me engana”, finalizou Juliette.

Notícias Relacionadas