BBB 22 às 18:40

BBB21: Juliette e Thaís finalmente conversam sobre Viih Tube

Divulgação/TV Globo

Finalmente aconteceu! Depois de muito tempo criticando as atitudes de Juliette no BBB21 em relação a Viih Tube, Thaís se sentou para conversar com ela.

A cirurgiã-dentista estava perto da piscina quando a advogada se aproximou pedindo para conversar, então ambas foram ao outro lado do gramado.

“Você estava tristinha ontem? Primeiro, você quer falar?”, perguntou a maquiadora.

“Não, é que eu e você, a gente sempre parece que está conflitando, disputando, sabe? E a Viih não é assim”, respondeu a sister.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“E, às vezes, eu não sei se eu já falei alguma coisa em relação a isso e é só em relação a isso, que eu te magoei. Mas por exemplo, ontem, lá no quarto, você falou, 'ah eu sei que é de verdade quando ela vem para mim'…”

“Eu falei da dor, amiga”, garantiu Juliette. “Mas é justamente da dor, eu sei que é da dor, mas não significa que eu e ela sou do oba, oba…”, desabafou Thaís.

“Eu sei, de jeito nenhum”, pontuou a advogada. “Não quero isso seja sempre uma disputa, sabe? Porque fica chata”, reforçou a cirurgiã-dentista, que ainda relembrou o conselho que recebeu de Caio e quando tentou ajudar Viih Tube.

“Você falou que eu fui grossa, eu nem sei com quem eu fui grossa”, complementou a sister. “Você foi grossa comigo”, disparou Juliette. “Mas eu estava fazendo um negócio”, explicou Thaís.

BBB21: ‘Ganhei a liderança porque eu mereci’, afirma Viih Tube
BBB21: ‘Não dá para reclamar de voto mais’, dispara Gilberto

Juliette garante ausência de competição

A conversa continuou rolando, quando Juliette garantiu: “Quero deixar claro, não há competição aqui”. “É, porque já basta de jogo, isso é muito chato”, concordou Thaís.

“E eu tenho medo disso. Querendo ou não, lá fora, entre amigas, é normal ficar, 'ah você fez isso', bobagem, coisa besta”, explicou a paraíbana

“Aqui dentro essas bobagens viram coisas maiores. Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês, infelizmente eu estou, eu e Vitória somos amigas, eu também gosto muito de você. Não quero tomar o seu lugar”.

Ela ainda completou: “Eu não quero tomar o seu lugar, eu sei o meu lugar, para mim isso é muito esclarecido…”.

“Na pressão ainda é mais chato e as pessoas ficam falando”, afirmou Thais. “Não ligue para os outros”, ponderou Juliette.

“Eu não ligo, mas é chato”, pontuou a goiana. “E tu acha que não é chato para mim também?”, disparou a advogada.

BBB21: ‘Tudo parece que é competição’, diz Thais sobre Juliette
Boninho desmente ter negado shows de Preta Gil e Pabllo Vittar no BBB21

Reconciliação?

Pra finalizar a conversa, Juliette continuou: “Então é isso Tata, desculpa as palavras tortas, mas você entendeu que estávamos juntas, querendo ajudar sempre”.

“Outra coisa, eu vou te pedir de verdade, qualquer coisa, qualquer coisa que me envolver você tem intimidade o suficiente para chegar para mim e conversar e eu com você".

"Para a gente não ficar… A gente sente uma coisa, a gente faz uma coisa e quando a gente comenta com a outra pessoa a pessoa já acrescenta o sentimento dela em relação você ou em relação a mim e aí vai…”, detalhou Ju.

Ela continuou: “Então assim, quando você tiver algo que me envolver, seja prova, seja qualquer coisa aqui dentro, você chega para mim sozinha e a gente conversa”.

“E aí depois se você quiser falar para outra pessoa você fala, mas antes, a gente conversa antes”, concluiu Juliette. “É chato, a gente não precisa dessas coisas”, concordou Thaís.

Notícias Relacionadas