08/03/2021 | 17h24m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Juliette faz brincadeira sobre mãe de Fiuk

Cristina Karthalian teve foto em ação da Avon pelo Dia Internacional da Mulher

BBB21: Juliette faz brincadeira sobre mãe de Fiuk - Divulgação/TV Globo

A ação da Avon pelo Dia Internacional da Mulher no BBB21 nesta segunda-feira (08) foi um dos pontos altos do dia no reality show, gerando muita interação entre os participantes.

Juliette não perdeu seu bom humor apesar das fortes emoções em rever as fotos de entes queridos, chegando a brincar com Fiuk.

“Eu preciso muito da genética de Fiuk. Que família bonita”, disse ela se referindo a Cristina Karthalian. Em seguida, ela chegou a ir além.

Enquete: Quem você gostaria de ver voltando do Paredão Falso?

“Eu achei que eu lembro sua mãe. Não quero mais ser Isis não. Eu acho que a gente é alguma coisa em comum. Achei que ela parece comigo”.

Porém, ela fez questão de deixar clara sias intenções: “Brincadeira viu, amigo. É um elogio. Sua mãe é maravilhosa”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

O artista então garantiu que gosta destas brincadeiras, recebendo mais elogios de Juliette posteriormente.

“Ela é muito gata, por isso que você é perfeito e maravilhoso”, disparou ela.

BBB21: Carla Diaz afirma que Arthur tem problema de comunicação
BBB21: Arthur garante não desejar a eliminação de Carla Diaz

Homenagens às mulheres e fortes emoções

A ação aconteceu no gramado, com direito a um telão gigante com presença de Thelma Assis, grande campeã do BBB20 e embaixadora da Avon.

Em seguida, Thelma foi anunciando, por meio de descrições, as mulheres importantes nas vidas de cada um deles, com uma foto aparecendo logo em seguida, levado cada um deles às lágrimas com a homenagem. Cada um deles deveria apresentar a mulher escolhida com um kit Avon.

“Eu te amo”, soltou Gilberto sobre a mãe. “Que saudades, meu Deus do céu, eu precisava muito disso. Eu te amo, mãe. Estou com muita saudade”, falou Viih Tube da dela.

“Eu amo tanto. Obrigada, Thelminha. Obrigada, Avon”, gritou Projota feliz em ter um momento sobre a esposa. “Obrigada, mãe. Se não fosse por você, eu não estava aqui. Obrigado, obrigado. Graças as palavras dela, graças a coragem que ela me deu”, celebrou Fiuk.

“Eu estou com saudades, mãe. Te amo, mãe”, disparou Camilla de Lucas aos prantos e próxima ao telão. “Mãe, estou realizando o seu sonho de estar aqui”, comentou Sarah.

Juliette, cuja mãe foi descrita como “batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa. Você a ensina ler e escrever”, gritou uma das falas mais emocionantes do dia.

“Mainha, te amo. Se cuida, mãe. Obrigada por tudo. Você é a minha vida, mãe. Se cuida, por favor. Obrigada. Eu te amo, mainha, muito. Fica em casa, por favor”.

“Minha Beatriz. Dona Beatriz é crossfiteira braba”, brincou Arthur em sua vez. “Saudades. Eu deito no colo dela, e começo a filmar nas redes sociais e eu falo: 'vai filmar sim'”, falou Rodolffo.“Ai, mãe. Te amo. Tudo que eu faço é por ela. Saudades. Minha melhor amiga, parceira de tudo”, celebrou Carla Diaz.

“Lá onde a gente mora, a gente só consegue chegar no Centro de ônibus. A gente sempre fica conversando dentro de casa e perde o ônibus. Quase todo dia se deixar. Eu só sou o que sou por causa dela”, falou João Luiz.

“Mãe, te amo. Eu te amo muito, minha rainha, meu tudo. Estou morrendo de saudades. Se eu for a metade do que a senhora é para mim e para a minha filha, eu serei a melhor mãe do mundo inteiro. Feliz dia da Mulher, mãe”, declarou Pocah.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico