13/04/2021 | 20h15m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

BBB21: Juliette leva bronca da produção e perde 100 estalecas

Fãs da sister ficaram revoltados e reclamaram na web

BBB21: Juliette leva bronca da produção e perde 100 estalecas - Divulgação/TV Globo

Juliette virou assunto na web, nesta terça-feira (13), após levar bronca da produção enquanto fazia maquiagem em Thaís. A maquiadora quis fazer um espécie de tutorial da make e ao ser repreendida pela equipe do BBB21 ainda perdeu 100 estalecas.

Mas na internet, fãs da sister ficaram indignados e questionaram a Globo já que em outras situações famosos chegaram a apresentar seus trabalhos no reality show como Pyong Lee, que fez hipnose, ou mesmo os cantores que soltaram a voz com suas músicas.

Mais cedo, Juliette e João Luiz estavam lanchando juntinhos na cozinha da Xepa do BBB21, quando o resultado do Paredão se tornou assunto entre eles.

A advogada quis saber se o professor de geografia possuía um palpite sobre o resultado do Paredão, e ele apostou ou em Fiuk ou em Arthur.

“Estou com medo. Queria que fosse Arthur, óbvio, mas estou com medo de ser Fiuk ou Thaís. Tomara que seja Arthur”, disse Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Só por causa do voto, não é nem pela pessoa. Os dois (Fiuk e Thaís) não votam em mim ainda. Mas semana que vem ninguém sabe”.

João então disse que tudo pode mudar, e a sister comentou: “Estou com medo por eles e por mim também. Se meu voto voltar, eu me lasco”.

BBB21: Cadê João? Gilberto diz que Caio e Fiuk formam Vip dele
BBB21: Agatha Moreira assume que se parece com Juliette







Instagram

Instagram

OFuxico