BBB 22 às 14:00

BBB21: Juliette pode virar nova Rafa Kalimann. Entenda!

Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

O “Big Brother Brasil” deste ano está finalmente em sua reta final, mas a vida pós programa de alguns participantes já está muito bem-sucedida.

Juliette Freire vem se destacando desde o início do programa, e seu crescimento absurdo nas redes sociais não passou despercebido pela TV Globo.

De acordo com o jornal Extra, a emissora estaria de olho na sister para uma carreira artística muito bem desenhada, tal foi com Rafa Kalimann ano passado.

Enquete: Quem deve sair neste Paredão do BBB21?

“O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente”, contou uma fonte ligada às negociações ao veículo.

A publicação ainda ressaltou como o nome da advogada e maquiadora é sinônimo de sucesso, tal qual uma marca sentiu isso ao anunciar descontos com o nome dela e teve seus produtos esgotados em apenas um dia.

Ainda, o texto trouxe a fala de um especialista em publicidade, que questionou o quão orgânico pode ser o crescimento de Juliette na internet.

Saiba tudo sobre o BBB21!

“Nem sempre o engajamento é proporcional a estas milhões de contas. Se hoje, Juliette já é a 303ª pessoa mais seguida no mundo (para se ter noção, Vanessa Hudgens é a 100ª, com pouco mais de 40 milhões de seguidores), ainda fica aquém demais quando se fala em fãs engajados. Nesse quesito, ainda ocupa uma posição bastante modesta, com 3 milhões de pessoas na sua frente”, disse ele.

“De qualquer maneira, não há como negar o fenômeno mercadológico que ela representa. E ninguém é ingênuo de deixar passar essa onda sem surfá-la”.

BBB21: Festa tem Preta Gil, Pabllo Vittar, homenagem ao Top 8 e Dummys dançando no gramado
BBB21: ‘Eu tive que brigar diretamente com ela’, diz Viih Tube sobre comentário que Juliette fez

Fiuk brinca com Juliette e diz que ela é mais bonita que Isis Valverde e Selena Gomez

Durante a festa do BBBotequim, Fiuk e Juliette tiveram mais um momento em que “toda brincadeira tem um fundinho de verdade”. Depois de alguns flertes entre eles no início do programa, um afastamento no decorrer do jogo e uma reaproximação nesta reta final, muita gente torce para que role um affair entre eles.

Aparentemente em uma brincadeira, Fiuk esboçou um diálogo. “Eu preciso trocar uma ideia com você. Você fez o BBB21?”, perguntou e a advogada balançou a cabeça dizendo que sim.

“É que eu saquei de longe. Você parece muito com a Isis (Valverde), inclusive. Não sei se você parece mais com a Isis ou com a Selena Gomez”.

Juliette pergunta se ela se parece com outra cantora norte-americana, Ariana Grande. E Fiuk respondeu: “Eu acho você mais bonita”.

O brother, então, perguntou: “Não sei se você está com alguém…”. A sister rebateu: “Estou de boa. Eu estou solteira, eu sou solteira, eu nasci solteira”.

A partir daí, Camilla de Lucas entrou na brincadeira e fingiu apresentar Fiuk para Juliette. “Você conhece ele? É o Fiuk do BBB21”, afirmou.

Notícias Relacionadas