BBB 22 às 12:16

BBB21: Juliette também bomba no Twitter

Divulgação/BBB/TV Globo

A Knewin, maior PRtech da América Latina, analisou mais de um milhão de Tweets entre os dias 31 de março e 11 de abril, citando o fenômeno da Internet, Juliette Freire, participante do BBB21, da Rede Globo.

A paraibana de 31 anos entrou no programa em 25 de janeiro, com 3 mil seguidores no Instagram, e até o momento da análise, contabiliza 20,7 milhões de seguidores que só crescem.

Saiba tudo o que rola no BBB21

Durante o período analisado pela ferramenta Knewin Social, o termo Juliette teve mais de 460 mil menções, sendo a participante do BBB mais citada no Twitter.

A hashtag #teamjuliette chegou a 46.066 tweets e a conta da participante somou 58.125 tweetss. Esse sucesso se reflete não apenas nas mídias sociais, mas também na imprensa. Em janeiro, no início do programa, foram publicadas 698 matérias citando a maquiadora; em fevereiro, o número subiu para 2.753 e chegou a 3.310 em março.

BBB21: ‘Agora são poucos nomes’, diz Camilla de Lucas sobre opções de voto

BBB21: 'Votou em você', Juliette alerta Gilberto sobre voto de Arthur

 

A eliminação de Thaís mal aconteceu e os brothers já estão recalculando a rota no jogo. No Quarto Cordel, alguns brothers especularam o voto de Arthur

“Se a Pocah votou em você, ele (Arthur) sabia o voto da Pocah. Então, ele votou em você não foi para queimar voto”, disse Juliette.

BBB21: 'Momentos fofos', Boninho comenta presentes deixados por Thaís

“Se ele votou em mim…”, comentou Gilberto.

“Se ele não votou em tu, ele votou em quem?”, questionou a advogada.

BBB21: Viih Tube teve crise de ansiedade com a saída de Thais

Notícias Relacionadas