BBB 22 às 00:45

BBB21: Juliette vence o Big dos Bigs com 90,15% e edição entra para a história do reality

Reprodução/Globoplay

Foram 100 dias espiando uma casa lotada de tipos diferentes. Após uma temporada intensa de muito fogo no parquinho, foi ao ar nesta terça-feira (04) a final do BBB21, que coroou Juliette como a grande campeã com 90,15%.

O segundo lugar ficou com Camilla de Lucas com 5,23% e terceiro Fiuk com 4,62%.

Com shows de Karol Conká, Pocah, Projota, e Rodolffo, também ex-participantes da temporada, a noite foi uma celebração aos três finalistas do programa, relembrando suas trajetórias e momentos marcantes.

"Você está no lugar de onde o Brasil nunca te tirou, com seus 24 milhões de seguidores. A vencedora do BBB21 é você, Juliette!", anunciou Tiago leifert.

A advogada se jogou no chão para agradecer o grande aprendizado e prêmio.

Juliette emocionada ao ganhar o BBB21

A seguir uma pequena retrospectiva dos acontecimentos que marcaram e deixaram o fogo no parquinho presente nesta temporada!

Logo de cara a temporada começou com uma votação para imunizar 6 participantes, 3 de cada grupo. E os escolhidos foram: Lumena, Arthur e Juliete (Pipoca) e Fiuk, Projota e Viih Tube (Camarote). E na primeira festa, a primeira grande confusão: Lucas Penteado versus A Casa, que rendeu discussões até o fim do programa e foi o estopim para a saída, tanto de Lucas, quanto de outros brothers.

No primeiro jogo da discórdia, Sarah foi de apagada, para favorita, entrando em defesa de Lucas, contra Nego Di, Lumena, Karol Conká e grande parte da casa. Ela disputava a permanência com Kerline, que acabou levando a pior com 83,50% e Rodolffo. E logo em seguida a formação de um grupo: o G3 (Ou G4, se contarmos Lucas Penteado!). Sarah, Gil e Juliette se uniram para derrubar um por um. Mesmo tendo se desfeito ao longo do programa, o grupo permanece sendo um dos maiores momentos da temporada, e do programa.

Quem é Juliette?


Jukiette Freire nasceu em Campina Grande, na Paraíba. Aos 31 anos, é advogada e maquiadora. De origem humilde, sempre ajudou a família: cursou alguns anos da faculdade de Letras, formou-se em Direito e está estudando para ser delegada.

No BBB21, ela foi do grupo do grupo Pipoca, no início, falava muito rapidamente e pouco era entendida.. Apaixonada por Fiuk, quem sabe, aqui fora, ela se torna a nova namorada do cantor? Quem shippa??

Juliette Freire, Fiuk e Camilla de Lucas: finalistas de uma grande edição

Veja uma lista do que mais rolou nesta temporada:

  1. O paredão falso, que tirou Carla Diaz da casa e deu o privilégio de assistir o que os outros brothers falavam dela ;
  2. Altos indíces de rejeição, batendo o recorde do programa, com Karol Conká saindo com 99,17%, Nego Di com 98%, Viih Tube com 96,69% e Projota com 91% ;
  3. Eliminações chocantes como as de Sarah, e a mais recente sendo de Gil do Vigor, que era tido como um dos finalistas do programa
  4. Muitas tretas, como Pocah X Gil , Camilla de Lucas X Karol Conká e Viih Tube sendo a grande jogadora, escapando de inúmeros paredões, e chegando ao top 6 do programa.
  5. Outro ponto alto foram, claro, os Memes! Gil vestido de flor discutindo com Lumena, Camilla de Lucas mandando “Beijinhos” para Karol, Sarah Espiã,  O choro “ASMR” de Kerline, As rápidas mudanças de expressão de Thaís, a Psicóloga do BBB e, claro, quando Gil soltou a famosa palavra “Basculho”: a internet foi à loucura e a expressão pegou com tudo!
  6. Trio de finalistas! O abraço cheio de emoção no BBB21

Polêmica

Dentre polêmicas, discussões importantíssimas como a pauta do Black Power de João Luiz, que é um símbolo de luta e resistência para inúmeras pessoas negras, o BBB 21 foi um grande sucesso de audiência, e a fórmula se provou mais uma vez.

O que vem por aí em 2022? Fiquem ligados para gente dar mais uma espiadinha!

Finalistas ficam chocados ao saber da morte de Paulo Gustavo

Durante o primeiro intervalo do programa da final, Tiago Leifert avisou aos três finalistas sobre a morte doe Paulo Gustavo.

O apresentador disse que queria preparar os brothers para a notícia.

“Vocês conhecem o Paulo Gustavo? Queria informar a vocês que ele ficou doente há algum tempo e que informaram agora à pouco que ele faleceu”, disse o apresentador.

“Antes da pandemia o último filme que assisti foi o dele. Estou em choque, mais um talento que se foi”, disse Camilla na volta do programa ao vivo.

Juliette também fez seu depoimento:

“Isso só nos mostra a finitude da vida e quanto a gente precisa ser feliz e fazer o bem porque a vida é um sopro.”

“Vi muita gente que conheço fazendo festas escondidas e não era brincadeira. É uma perda muito grande”, falou Fiuk.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas