BBB 22 às 17:05

BBB21: Kaio Conká? Internautas detonam atitude do brother e dão até apelido

Reprodução/Globo

A maioria dos fãs do BBB21 colocam Sarah, Juliette e Gilberto no TOP 3 desta edição, mas há também quem ache que Camilla de Lucas, João Luiz e até Caio correm por fora por uma vaga na final. No entanto, este último pode perder boa partida de sua torcida.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Algumas conversas do fazendeiro com Projota e depois com Gilberto fizeram com que ele fosse acusado de falsidade e até de fazer um “jogo duplo”. Por conta disso, ela até ganhou um apelido na web, que chegou aos Trending Topics, “Kaio Conká”, em alusão a Karol Conká.

QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NESTE PAREDÃO?

Caio ganha o apelido de Kaio Conká na web

Entenda a história

Na madrugada desta terça-feira (23), Caio conversou com Projota sobre algumas atitudes de Gilberto que ele não concordava e fez parecer que estava do lado do rapper no jogo. Caio lembrou da discussão do final de semana de Gilberto e Arthur e acusou o economista de “envenená-lo”.

“Ele quis me envenenar contra o Arthur, mas eu vou falar para ele: ‘Gil, você mentiu hein, meu irmão’. Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação com você, sobre você ter inventado, ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara e falou que eu é que estava falando que ele estava armando voto contra você?”, disse.

Depois de Projota dizer que é difícil de lidar com Gilberto, Caio afirmou: “Ele tem que sair”.

O rapper, então, o aconselha a conversar com o economista, mas esperar o Paredão. “Hoje é dia do paredão, deixa o paredão acontecer, vê o que vai acontecer e se você ainda quiser tirar satisfação com ele, tira depois. Até para não começar outra treta”.

“Vamos esperar o paredão rolar e vamos trocar uma ideia, porque eu tô com umas ideias mais pra frente, mais avançadas de estratégia, virar o jogo mesmo, mudar. Quando eu te falar qual é a ideia, você vai ver. Outras ideias mesmo. Vamos mudar a estratégia”, disse Projota, já colocando Caio como aliado no jogo.

O fazendeiro não falou sobre o assunto, mas voltou a se defender. “Eu não vou dar o palco pra ele (Gilberto), não. O Arthur já sabe, você já sabe e o Brasil inteiro sabe o que ele fez, então deixa ele. Porque ele praticamente quis me envenenar contra o Arthur”, repetiu Caio.

Mas nesta tarde…

Enquanto muita gente ainda dormia na casa. Caio e Gilberto tiveram uma conversa à beira da piscina.

“Gil, aquele dia que você conversou com o Arthur, ele não teve coragem de assumir para você? Ele falou que era mentira nossa?”, perguntou Caio.

“Eu até conversei com ele (Arthur) ontem. Ele falou que até ficou com raiva e tal, e as coisas que ele falou na raiva foi aquilo. Eu até falei com a Sarah que as coisas que falei para ele foi aquilo que nós conversamos. Tanto que eu queria muito ver como falei, como me expressei para ter certeza que não falei nada errado”, explicou Gilberto.

O economista ainda relembrou o “mini Jogo da Discórdia de antes da festa”. “Quando Tiago (Tiago Leifert) perguntou porque você acha que vai sair, fiz questão de dizer as coisas que aconteceram. Porque senão, não sei se as pessoas viram, não viram, não sei!”.

Caio, então, afirmou que, por conta da confusão e da indicação do trio em Arthur, tem que “tomar um lado”.

“Fiquei em uma situação de que eu vou ter que colocar minha mão no fogo por um dos lados. Eu, hoje, tenho que escolher entre acreditar em Gil ou acreditar em Arthur. Não tem outro recurso, não tem como você ficar neutro. O jogo já está de um jeito que não tem como ficar neutro”, revelou.

Porém, Gilberto tranquilizou o brother. “No meu sentimento, você não precisa tomar um lado. Quando nós sentamos aqui para decidir, cada um deu um nome. Eu dei a Pocah, Fiuk deu o Arthur. E quando veio o assunto do Arthur, eu ainda falei, ‘nossa, então é 1,5’. Eu ainda usei essa expressão matemática”.

Caio, então, falou para Gilberto: “Estou falando pra você do meu coração mesmo, como eu gosto de você eu gosto de perguntar, continue sendo sincero comigo você vai sempre me ter, de coração”.

“Querendo ou não, você era um aliado meu”, respondeu Gilberto.

“Era não, eu sou”, disse Caio.

Bateu remorso?

Mudando o assunto para a próxima eliminação, Caio questionou: “Se o Nego Di saiu, será que se o Projota for ele sai também?”.

Gilberto disse que não consegue prever. “Eu não sei as conversas do quarto, eu não sei as coisas que aconteciam. Eu vejo que ele é uma pessoa que as pessoas têm carinho, respeito. Não sei também a porcentagem que Nego Di saiu, não sei nada. Então fica meio difícil. Será que as conversas nos quartos e nos lugares são conversas tipo detonando as pessoas? Não detonando as pessoas, detonando as ações”.

E o economista ainda lembrou de quando Karol falou de Nego Di, logo após o brother ser eliminado. “A informação que Karol me passou, assim que Nego Di saiu, e isso é outra informação que me deixa com a pulga atrás da orelha sobre ela porque, se um amigo meu sai por aquela porta, eu não quero que ninguém fale mal. Assim que ele saiu, ela já veio sorrindo e jogou para mim e para a Sarah, brincando, que quem era a cabeça acima do Nego Di era o Projota”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas