BBB 22 às 08:40

BBB21: ‘Karol Conká e Nego Di são cabeças perigosas’, alerta Sarah

Reprodução/Globo

A formação do Paredão, que levou Arcrebiano, Gilberto e Juliette às berlinda, só fez com todos da casa ficassem conversando sobre votação e atitudes de outros confinados. Depois da conversa entre Carla e Karol, na qual a atriz perdoou a rapper pela discussão durante a festa Holi Festival, Sarah alertou a atriz.

"Antes de bebida, antes de qualquer coisa, quando você ganhou a prova do anjo. Quando eu entrei no quarto, estava a Karol já falando mal de você, já fazendo sua caveira para as meninas no quarto. Se não me engano, Camilla e Viih", afirmou.

Carla não entendeu e Sarah explicou: "Estava fazendo bem assim: 'Olha lá, ela não consegue nem ganhar uma prova e não receber aplausos pela vitória'", contou Sarah.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

A loira ainda explicou que a única pessoa que viu falando mal dela foi Karol Conká. "A única pessoa que eu escutei falando de você foi a Karol. Não foi uma, não foram duas, foram várias vezes. Falando que você tava se fazendo de dissimulada, que tava dando em cima dele há muito tempo. O Bil nunca falou que você deu em cima dele, pelo contrário, ele tava te defendendo na hora da confusão. Isso pra mim é ciúmes, ela deve ter te achado uma menina bonita, uma ameaça no jogo ou no relacionamento. Ela tava criando sua caveira, ninguém falou mais de você, nenhum homem, nenhuma menina, ninguém mais", continuou.

Sarah ainda acredita que os outros brothers não peitam o que Karol Conká faz ou fala, pois acham que ela está forte no jogo, algo que a loira não concorda.

"Pra mim, ela tá manipulando muito a cabeça de todo mundo aqui com aquele jeitinho doce de falar, engraçado, gente boa. E o pessoal não tá percebendo. Eu tô achando que o povo tá achando que ela é uma pessoa forte no jogo e por isso tá ficando próximo dela. Eu tô achando que esse forte dela não é um lado positivo não. Acho que sim, é uma protagonista aqui dentro, mas não do lado positivo", analisou.

Além disso, Sarah acredita que Karol Conká e Nego Di são “cabeças perigosas” no jogo.

“Para mim, o que você tem que tomar mais cuidado, é com a Karol (Conká) e o Nego Di. O resto eu não sei quem está sendo manipulado ou não, mas esses dois são ‘cabeças perigosas’ aqui dentro”, finalizou.

Pelo bem do BBB21, militância distorcida e exagerada deve acabar
BBB21: Anitta diz que ‘se o Brasil votar’ ela pega o Bill’

Notícias Relacionadas