BBB 22 às 17:00

BBB21: Karol Conká ficou chocada ao receber convite para o Camarote

Reprodução/Globo

Karol Conká aceitou o desafio de entrar no Big Brother Brasil 21 com a intenção de absorver novas experiências e se conectar com pessoas. Assim que recebeu o convite, ficou chocada e mudou de opinião três vezes.

“Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘'não tem como você ir, capaz que você vai'. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!”, revelou ao site oficial do BBB21.

BBB21: Arthur já trabalhou na roça e foi Mister Espírito Santo

“Não entro em piscina, não sei nadar, mas acho que vou entrar nessa. Acho que vou fazer muita coisa que não pensei que fosse fazer”, se divertiu

Focada no prêmio, Karol Conká contou que, apesar de solteira, não quer pegar ninguém lá dentro, mas….

“Minha melhor versão é quando estou solteira, porque tenho tempo pra mim, não tenho que dar explicação, fico mais leve…. Não coloquem ninguém interessante lá dentro. Só falta eu morder a língua…", brincou.

Um dos expoentes do empoderamento feminino, Karol contou que o preconceito que serviu para ter a força que tem hoje. “Consegui reverter a dor do preconceito em solução, em poder, por isso falo muito sobre empoderamento. Houve um tempo em que me tiraram isso, aprendi a ser mais. Eu canto tanto sobre a diversidade, sobre respeitar as diferenças.”

BBB21: João Luiz é gay garante que não será ‘planta’
BBB21: Camilla de Lucas quer chegar à final e já tem look para o dia

Notícias Relacionadas