25/02/2021 | 17h42m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Divulgação/Rede Globo

BBB21: Karol Conká já recuperou os seguidores que perdeu

Cantora perdeu quase meio milhão de seguidores durante o programa, mas já recuperou boa parte

BBB21: Karol Conká já recuperou os seguidores que perdeu  - Divulgação/Rede Globo

Quem acompanhou a trajetória de Karol Conká durante o BBB21 com certeza se chocou com algumas das atitudes da rapper e viu o declínio da artista do lado de fora, principalmente em suas redes sociais. Karol chegou a perder quase meio milhão de seguidores no Instagram.

Vamos analisar bem:Conká chegou na casa com 1,5 milhões de seguidores. Nas primeiras semanas, atingiu 1,8 mi. Após suas atitudes começarem a minar sua popularidade, a rapper chegou a 1,2 mi.

Após sua eliminação, Karol já voltou a ter 1,5 milhões de seguidores.

Acredita-se que as diferentes tratativas de imagem que a emissora Rede Globo fez com Conká nos últimos dias estejam ajudando a cantora a não sofrer ataques muito grandes aqui fora e também a amenizar a visão do público sobre ela.

Vale lembrar que a Globo optou por não mostrar o número de seguidores de Conká no habitual programa da Multishow após a eliminação da noite.

BBB21: Ana Maria Braga aponta humildade em Karol Conká e diz que tentou fugir de entrevista
BBB21: 'Já temos planos aqui fora' diz Karol Conká sobre Rodolffo

BBB21: ‘Está bastante arrependida’, revela amiga de Karol 

Uma amiga pessoal da rapper Karol Conká declarou nesta quinta-feira (25), ao jornal Extra, que a artista aparenta ser forte, contudo, está muito reflexiva sobre o atual momento em que vive.

A ex-sister foi a quarta eliminada do BBB21, batendo recorde de rejeição de todas as edições: 99,17%.

"Karol disse que está bastante arrependida e pronta e disposta para assumir os erros, se redimir e melhorar tudo. Nos falamos rapidamente porque queria saber como ela estava e quero respeitar o momento dela. Sei que minha amiga é forte e só pela postura que ela já tem assumido aqui fora, isso mostra que não estou errada sobre o caráter dela. O BBB foi um momento e não a reduzirei ao programa" disse a amiga da cantora ao tabloide carioca.

Fogos de celebração

Neymar Jr. não parou de celebrar a eliminação de Karol Conká do BBB21, que bateu o recorde de rejeição na última terça-feira (23) com 99,17% dos votos. O jogador, que não escondeu que torcia contra a rapper, compartilhou em seu Instagram na manhã de quarta-feira (24) um vídeo soltando fogos, empolgado e mandando um recado para a ex-sister.

"Aí, Karol Conká, minha última comemoração", disse Neymar, se atrapalhando com as palavras durante o registro. "Eu gaguejei. Fui falar e virei o David Brazil", brincou o craque de futebol.

Logo após a saída de Karol, Neymar escreveu sobre a rapper em seu Twitter, amenizando a situação. "Não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você 'tombou'. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender... bola pra frente!", declarou ele.

BBB21: 'Assunto era sério', reflete Gilberto sobre discurso para Karol Conká





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico