BBB 22 às 15:40

BBB21: Karol Conká recebe cobra e bomba em dia de Paredão

Divulgação/TV Globo

Dia de eliminação nunca é fácil no BBB21, e o Paredão desta terça-feira (23) está mexendo com os sentimentos de todos os participantes desta edição.

Em uma semana diferenciada, a festa da Líder Sarah aconteceu na segunda-feira (22), e os seus acontecimentos também refletiram no Queridômetro de hoje, apesar de muitos manterem as reações unicamente positivas.

Enquete: Quem deve ser eliminado entre Karol Conká, Gilberto e Arthur?

Entre os brothers que deram apenas emojis de carinha feliz e coração, temos Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Karol Conká, Pocah, Projota, Rodolffo, Sarah, Thaís e Viih Tube.

A briga entre Karol e Camilla de Lucas refletiu no Queridômetro da influenciadora, que eu um emoji de bomba para a rapper.

Não parou por aí a impressão negativa da rapper dentro da casa, pois Carla Diaz deu um emoji de cobra para ela, além de bomba para Lumena. Shiii….

Saiba tudo sobre o BBB21!

Fechando as bombas, Fiuk deu uma para Arthur e Lumena manteve o emoji para Juliette, algo que a psicóloga vem fazendo há dias.

E você, quais emojis daria para cada participantes do BBB21?

BBB21: ‘Muita coisa vai mudar’, promete Projota após Paredão
BBB21: 'Ele tem que sair', diz Caio sobre Gilberto

Karol, Sarah e Juliette são as mais comentadas no Twitter

A Knewin, maior PRTech da América Latina, analisou a repercussão da quarta semana do Big Brother Brasil no Twitter. Foram monitorados 1.896.275 tuítes entre os dias 15 a 21 de fevereiro. O levantamento, feito pela ferramenta Knewin Social, identificou que as participantes mais comentadas durante a semana foram Karol Conká (270.843 tuítes), Sarah (268.507 tuítes) e Juliette (228.317 tuítes).

Segundo o monitoramento da Knewin, houve um pico de menções no dia 16 de fevereiro, com 323.645 tuítes citando a saída do participante Nego Di com 98,76% de votos, taxa histórica de rejeição no programa.

Os assuntos com mais destaque foram: Paredão; saída do Nego Di; prova do líder; Sarah como nova líder; briga entre Gilberto e Pocah; ferimentos dos participantes Caio e Arthur na prova do Líder; briga entre Camilla de Lucas e Karol Conká e a ida de Karol no paredão. Quanto às hashtags mais usadas estão #bbb21 (663.582 tuítes), #redebbb (116.544 tuítes) e #bbb (67.309 tuítes).

Notícias Relacionadas