BBB 22 às 15:15

BBB21: Kaysar Dadour aposta em casal pronto no jogo

TV Globo/Divulgação

O BBB21 já começou e já teve um pouco de tudo: prova de resistência, estranhamento, sintonia e… azaração! Ao que tudo indica, o público já escolheu um possível casal, Fiuk do Camarote e Juliette do Pipoca.

No perfil oficial da Rede Globo no Instagram, a emissora que exibe o reality show, divulgou que foi dada a largada do programa.

Enquete: Quem é seu participante favorito?

“AGORA É OFICIAL: COMEÇOU! Os meus 20 brothers já estão na casa mais vigiada do Brasil #RedeBBB”, dizia a legenda da postagem.

No espaço de comentários da página, OFuxico observou que um ex-brother palpitou sobre um possível relacionamento amoroso.

“Já tem um casal pronto”, destacou o ator Kaysar Dadour, que integrou o elenco da edição 18.

Kaysar Dadour palpita sobre o jogo

Cirurgia no nariz

Acabou a curiosidade! Kaysar Dadour mostrou como ficou o resultado da cirurgia que realizou no nariz. O ator afirmou que não mudou a estética do nariz, que continuou com a mesma aparência. 

O motivo do procedimento de septoplastia e adenoide foi apenas para que o ex-BBB pudesse respirar melhor.

"Muita gente me perguntou se fiz plástica. A minha cirurgia foi só septoplastia e adenoide para respirar melhor e normalmente, sentindo os cheiros, para mudar minha qualidade de vida pra melhor! Vai me ajudar em tudo. Meu nariz continua igual", explicou. 

Kaysar se desculpa com Patrícia Leitte: ‘Saiu sem pensar’

Segundo ele, seu nariz continua 'parecendo ao de um papagaio'. 

"Muita gente sabe que amo papagaio, meu nariz me lembra eles", brincou. 

Os fãs, é claro, não perderam a oportunidade de elogiar e dizer que ele está lindo como sempre. 

"Papagaio mais lindo do mundo", "Aaaah eu adoro seu nariz", "Você é lindo de qualquer jeito", "Continua lindo e charmoso como sempre", "Seu nariz é lindíssimo e seria pecado alterar a obra que deu fez", "Maravilhoso" e "Seus traços são perfeitos" foram algumas das mensagens. 

Notícias Relacionadas