BBB 22 às 09:55

BBB21: Lívia Andrade se diverte com teorias dos fãs

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (19), a Rede Globo anunciou o nome dos 20 participantes do Big Brother Brasil 21, sendo 10 famosos e 10 anônimos.

Antes da revelação, um dos nomes mais cotados para estar na casa era o de Lívia Andrade, mas não foi dessa vez que a artista entrou no reality show.

Em seu Instagram Stories, Lívia apareceu tomando uma cerveja e se divertiu com as teorias dos fãs de que ela teria sido desclassificada antes mesmo do programa começar.

Lívia Andrade exibe pernões torneados em tarde de sol: ‘Gata’

"Fim de um mistério! Não fui para o Big Brother, não estou confinada. Vocês estavam me perguntando se eu ia para o Big Brother. Se eu realmente fosse e respondesse sim, eu seria desclassificada automaticamente", disse ela.

Em seguida, a famosa afirmou que os internautas são bastante criativos.

"Se eu falar que fui convidada e não aceitei, vocês não iriam acreditar. Se eu falasse que não fui convidada, vocês iriam falar que eu fui convidada, sim, mas acham que fui desclassificada por conta de uma polêmica. Vocês vão acreditar no que quiserem, vocês têm muita criatividade, várias teorias. Só Jesus na causa. Um brinde para quem entrou no BBB e para quem não entrou também", finalizou.

Entenda a polêmica de Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Lívia Andrade rebate comentários sobre o seu corpo

 

Recentemente, Lívia Andrade curtiu uns dias de descanso no México. Em suas redes sociais, a apresentadora tem compartilhado diversas fotos de biquíni, mostrando o corpão.

Apesar de receber inúmeros elogios, a artista também precisou lidar com algumas críticas dos seguidores.

"Já está ficando estranho esse corpo", escreveu um internauta.

E Lívia fez questão de responder.

"Estranho é um estranho bem estranho vir aqui palpitar sobre o meu corpo", afirmou.

Lívia Andrade divulga nota de repúdio e fala de ataques: 'Nunca fui amante de ninguém'

Outra seguidora disse que a famosa precisa aceitar opiniões e mais uma vez Lívia não levou desaforo para casa.

"Aprenda, quem decide se aceita ou não opinião de estraho sou eu. Você dá sua opinião, joga ao vento, a decisão de catar e levar para a vida, minha vida, é minha. E, se eu não soubesse lidar com o seu tipo, nem teria rede social, eu me divirto. Caso contrário, nem perderia meu tempo respondendo", rebateu.

Após polêmica, Lívia Andrade processa ex de seu namorado

Lívia Andrade rebate comentários sobre seu corpo

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Notícias Relacionadas