BBB 22 às 03:04

BBB21: ‘Lucas deveria ir ao paredão’, disse Kerline

Reprodução TV Globo

Assim que foi eliminada com 83,50% dos votos, Keline participou da primeira entrevista no GShow, comandada pela ex-BBB Ana Clara. A modelo disse que pressentia que seria a eliminada nesse paredão.

“A Sarah estava bem conectada com Rodolffo. Eles estavam mais juntos E a torcida do Rodolffo iria toda pra ele”, disse.

Veja os principais momentos da conversa:

Principal motivo da saída

“Talvez por ter jogado sozinha. Tinha bom relacionamento com o grupo. Tive um problema, fiquei sozinha para me reconectar e não deu tempo.”

Indicação do Líder

“Já esperava, porque tinham várias pessoas que ele iria votar, mas estavam imunizadas. Ele me disse que eu não era a opção pra ele. Achei os argumentos dele válidos. Só lamento não ter podido fazer a prova do bate volta.”

Lucas incomodou?

“De 3 dias pra cá, eu acredito que sim. É uma pessoa que está causando desconforto em todos, Lucas e Juliette. Seria interessante um paredão dele”

Percentual de votação

“É uma porcentagem alta para ser com 3 pessoas. Meu deus, fui cancelada!”

Se considera uma planta?

“Planta é uma pessoa mais calma. Pessoas como eu acabam se posicionando e acaba respingando. Me posicionei muito rápido. Teria mudado no sentido de recuperar meu fôlego. Tive uma falta de controle emocional.”

Faria estratégia de jogo?

“Claro, mas não agora. Não tinha necessidade. O jogo está bem movimentado. Estão sabendo o que fazer. Me conectei a Gil, Sarah, Thais e Pocah, mas não para jogo teríamos pensamentos diferentes.”

Qual torcida para a vitória?

“Gil é muito querido, depois a Pocah.”

Formaria casal?

“Entrei com a cabeça de viver o jogo. Se rolasse tudo bem. Mas meu coração tem um dono. Ele mora longe. Agora acredito que vai dar certo. Com o Lucas, meu erro foi não ter sido firme, como todas as mulheres deveriam ter sido. Poderia ter dito que não tinha gostado da brincadeira e teria terminado ali.”

Defina o Lucas

“Uma pessoa bipolar, que precisa de amor e um cuidado especial. Tem o problema de não ouvir. Gosta de tirar onda com todo mundo, mas não gosta quando é com ele.”

Sua mãe apareceu ao vivo no telão

“Tá sendo amada aqui fora. Não sabe o quanto está sendo amada aqui fora. De sábado para cá eu não assistia mais o programa. Meu emocional já estava abalado”, disse dona Corsina, sua mãe.

Mãe de Kerline participa da sua entrevista

Quem será o próximo eliminado?

“A Juliette. Pessoa que está precisando colocar a cabeça no lugar. O Lucas está com apoio de pessoas que sabem falar com ele. A Ju não tem esse apoio. Sem ninguém como parceiro.”

Quem quer causar na casa?

“O Lucas quer palco, sempre. A Karol causa para fazer alguma boa.”

Quem ganha?

Acredito que o Caio ou Lumena.

No final ela ganhou um lencinho para enxugar todo seu choro.

Eliminada ganha presente da produção

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas