BBB 22 às 14:59

BBB21: Lucas ganha coração partido e cara de enjoo

Divulgação/TV Globo

Lucas Penteado foi o causador de muitas tretas e confusões na madrugada, durante a festa Herança Africana. Por conta disso, no queridômetro, o ator acabou recebendo emojis negativos da casa.

Lucas ganhou cinco "corações partidos" e quatro "carinhas de enjoo". O ator, por sua vez, distribuiu "coração" para todos os brothers! Ele ainda ganhou bomba e cobras.

Karol Conká, por sua vez, ganhou 18 corações.

Fique por dentro do que rola no BBB21

Assessoria rompe com Lucas Penteado

Lucas Penteado já bateu recorde logo mais primeira semana de confinamento na casa do BBB. Irritante, inconsequente e metido a sabe tudo, o ator começa a pagar o preço por sua personalidade controversa.

Nas última 24 horas Lucas conseguiu se envolver em tretas com diversos participantes, tudo sem motivo, talvez por uma estratégia mal pensada. Durante a festa “Herança Africana”, após tomar muitos bons drinks, ele criou confusão com Karol Conká, Camilla de Lucas e Kerline. Mais pra lá do que pra cá  Lucas adotou a palavra "desconstruir" como seu lema e se estranhou com praticamente todo mundo. Não suportanto o jeito arrogante e briguento e invasivo do brother ele virou hunanimidade denhtro da casa mais vigiada do Brasil.

Na manhã deste sábado, 30, Lucas entrou no confessionário e declarou está disposto a abandonar o jogo, mas foi impedido por Caio. Mais pavio curto Arthur que, sem paciência, tentaram demovê-lo da idéi. “Para com essa porr*! Ou fod* ou sai de cima!” intimou o instrutor de Crossfit.

O sábado seguiu e Lucas continuou implacável, falando sozinho, dando pinta de problemático, chamando Nego Di pra conversar. Para não criar mais encrenca, Brothers e sisters passaram a ignorar a presença do ator.

Em nota, a Vpress Comunicação informou sua decisão alegando que "as atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos". Leia o comunicado, na íntegra:

“Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo

Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo. Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos. No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo”.

No perfil de Lucas no Instagram nenhum pronunciamento sobre o caso e os comentários de seguidores foram desativados.

Notícias Relacionadas