BBB 22 às 00:00

BBB21: Lucas Penteado é fã de Babu Santana

Reprodução/Instagram

E ele está na Tv, de novo! O Fio de Malhação mostrou que quer mesmo ir longe e decidiu aceitar o convite para fazer parte dos integrantes Camarote no BBB21!

Lucas Penteado, de 24 anos, tem um currículo pra lá de invejável: é ator, cantor, poetaa, MC, slammer, dramaturgo e diretor. E já conta com uma grande inspiração: ninguém mais e ninguém menos que Babu Santana!

O artista fez uma série de homenagens para o artista em suas redes sociais e declarou apoio diversas vezes ao queridinho do BBB20!

Será que dessa vez vai ser o Babu quem vai torcer pra ele? 

Vamos ficar de olho!

Para ver post original, clique aqui!

Prêmio de R$1,5 milhão

Lucas Penteado está no grupo Camarote e interpreta Fio em Malhação – Viva a Diferença, temporada vencedora de um Prêmio Emmy Internacional Kids, e que está no ar por meio da reprise atualmente.

“Minha mãe e meu pai são sempre os guias. Ela é a minha melhor amiga e acreditou em mim desde o começo. Ele sempre ficou em cima para que eu estudasse e é meu verdadeiro herói. O meu maior sonho era fazê-los pararem de trabalhar e hoje isso se tornou realidade”, disse ao site oficial do BBB21.

Ele também revelou que, caso consiga chegar à final do programa, o prêmio de R$ 1,5 milhão já tem um destino certo.

“O principal, para mim, é comprar a casa da minha mãe. Significa muito comprar uma casa para ela não ter que viver de aluguel nunca mais”, afirmou.

Notícias Relacionadas