BBB 22 às 18:52

BBB21: Lucas Penteado é tataraneto de fundador da Vai Vai

Divulgação/BBB/TV Globo

Lucas Penteado é mais um integrante do grupo Camarote no BBB21. O ator tem 24 anos e é natural de São Paulo. O brother mora com os pais e os irmãos, a quem diz ser muito ligado.

Nascido em berço de samba, é tataraneto de um dos fundadores da Vai Vai. Cresceu dentro da agremiação, onde teve seus primeiros contatos com a arte: na bateria da escola, como passista mirim, na produção das fantasias e nos desfiles.

A música em sua vida também está presente por meio do rap, nas batalhas de rima, e na dança. Em oposição ao projeto de reorganização das escolas estaduais de São Paulo, esteve presente no movimento de ocupação dos colégios em 2018. Seu primeiro papel na televisão foi em Malhação – Viva a Diferença, em 2017, interpretando o personagem Fio.

BBB21: Lucas Penteado participou de ocupações estudantis

Sonho

 

Lucas disse que seu maior sonho é comprar uma casa para a mãe. De origem periférica, afirmou que já passou por muitos obstáculos.

“A tentativa de me tirar do sério vem desde que eu nasci, na escola, na rua, no trabalho. Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso”, disse ele.

E deixou claro que ouvir alguém falar de vitimismo ou racismo reverso o irrita. No BBB, além de buscar o prêmio, pretende se divertir muito.

BBB21: ‘Já estou amando essa edição’, celebra Iza

Notícias Relacionadas