BBB 22 às 20:00

BBB21: Lumena namora há um ano com musicista

Reprodução/Instagram

Maravilhosa! Lumena é a mais nova participante do BBB21! Integrante pipoca, a jovem é formada em psicologia e ainda é DJ. A baiana mostrou que está disposta a competir para chegar na final.

Quanto ao coração, Lumena já tem o seu conquistado pela namorada, Fernanda Maia, musicista com quem namora há um ano.

Não só isso, a jovem ainda é ativista e luta por diversas causas sociais e já conquistou o coração de vários espectadores.

Confiante!

Formada aos 21 anos em Psicologia e com mestrado na área, Lumena está confirmada no Grupo Pipoca do BBB21.

Baiana, ela se mudou para o Rio de Janeiro, onde fez residência e trabalhou no SUS: “Passei dois anos atendendo mulheres vítimas de violência doméstica, com histórico de uso abusivo de álcool e outras drogas, e refugiadas. Foram demandas significativas a nível de aprendizado e construção identitária como psicóloga”, afirmou ao site oficial do BBB21.

Além disso, Lumena revelou que a pandemia ‘a casou’ com a namorada, Fernanda.

“A pandemia casou a gente. Ela é sensacional e temos uma relação fechada e monogâmica, que está fazendo muito sentido em termos de companheirismo e projeto de vida familiar”.

Buscando se conhecer em vários âmbitos, Lumena está confiante em sua entrada no BBB21.

“O BBB chega neste momento da minha vida em que me autorizo a viver coisas que são de fato significativas no meu processo de amadurecimento e evolução pessoal. “Quero descobrir as outras Lumenas que ainda não descobri. Em meio a essa jornada, eu reconheço uma capacidade que tenho de me adaptar e me reinventar. É a Lumena que vai se materializar lá dentro e que vai ganhar o BBB”, afirmou.

Notícias Relacionadas