27/04/2021 | 13h34m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo/Instagram

BBB21: Mãe de Gilberto ganha tão sonhada máquina ‘lava e seca’ e comemora

Economista sempre falava de ganhar o eletrodoméstico para a mãe em um dos prêmios

BBB21: Mãe de Gilberto ganha tão sonhada máquina ‘lava e seca’ e comemora - Reprodução/Globo/Instagram

Nestes quase 100 dias de confinamento, os brothers tiveram muitas ações em que puderam ganhar vários prêmios, sejam eles em dinheiro ou até mesmo eletrodomésticos. E, apesar de já ter ganho um carro e prêmios em dinheiro, Gilberto sempre falava que queria uma máquina “lava e seca” para sua mãe.

BBB21: Gilberto diz que as maiores torcidas são de Arthur e Fiuk

No entanto, isso não será mais um problema. Em suas redes sociais, Dona Jacira, mãe de Gilberto, contou que ganhou o eletrodoméstico de uma marca e não conteve a emoção ao mostrar aos seguidores.

Veja o vídeo!

 

Gilberto se emociona

Mesmo que a dinâmica da noite de segunda-feira (26) não tenha sido o Jogo da Discórdia, ao final dela, o clima foi o mesmo: muitas interpretações sobre o que cada um disse e as considerações de Tiago Leifert.  Após a atividade, Gilberto Nogueira desabafou com os participantes e revelou que venceu seu maior inimigo: ele mesmo.

"Eu quero dizer para vocês: muito obrigado, por tudo, de verdade. Para mim, foi um sonho estar aqui. Vocês me ensinaram muito. Vocês me ensinaram, me acolheram e me ajudaram a ter coragem de ser quem eu era", disse.

"Eu tive muito medo de ser quem eu sou por conta da religião. Mas eu vi vocês tendo coragem, dizendo pra eu descer a 'raba' no chão. Todos vocês, com acertos, com erros, me ensinaram a ter coragem e eu vou ter coragem, quando sair daqui, de ser quem eu sou. Eu sou muito grato", afirmou.

Todos abraçaram o economista e a emoção tomou conta do ambiente.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Medo de se libertar

Por várias vezes Gilberto disse durante o confinamento que sempre foi muito discreto, principalmente sobre sua homossexualidade. O economista dedicou a vida aos estudos e à igreja. Foi no reality que ele soltou sua "cachorrada".

Janielly, irmão do brother, disse ao jornal Extra que seu irmão está se libertando das amarras que tanto tempo o impediram de ser livre.

“Gilberto sempre foi muito tranquilo dentro de casa, pela questão de religião, também porque foi criado entre três mulheres e se sentia como o paizão, nos queria dar exemplo. Por isso acredito que o ‘BBB21’ esteja sendo o momento dele”, disse.

“Eu não sabia que ele ia se entregar tanto. E se antes ele era o belo, recatado e do lar, tenho certeza que agora ele vai ser com a gente em casa como é no reality show”.







Instagram

Instagram

OFuxico