01/03/2021 | 12h19m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/tV Globo/João Cotta

BBB21: Mãe de Juliette comemora atual fase da filha na casa e conta tudo sobre a sister

Dona Fátima tem sério problema no coração e a filha pretende pagar cirurgia caso vença o reality

BBB21: Mãe de Juliette comemora atual fase da filha na casa e conta tudo sobre a sister - Divulgação/tV Globo/João Cotta

“Um homem não me define. Minha casa não me define. Minha carne não me define. Eu sou meu próprio lar”. Os versos de Louca, Triste ou Má, de Francisco El Hombre, volta e meia cantados por Juliette, funcionam como uma proteção para a sister, no BBB21. A paraibana de 31 anos, cujo nome foi inspirado na personagem de Cláudia Abreu na novela Que Rei Sou Eu?, é uma das favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

E, com a grana em mãos, a moça vai priorizar tudo o que se referir à sua mãe, a cabeleireira Fátima Freire. Parte do valor seria destinada a uma cirurgia delicada que ela precisa fazer no coração.

QUEM DEVE DEIXAR O BBB21 NESTE PAREDÃO: ARTHUR, LUMENA OU PROJOTA?

“Meu sonho é que minha filha seja muito feliz, que compre uma casa própria para ela e um carrinho. Está bom já”.

As duas se dão tão bem que a mãe da sister evita ver o programa, para não sofrer diante de situações em que a advogada é provocada pelos colegas.  

“Sei que minha filha sofreu muito lá dentro, mas agora está bem, se divertindo. Ela tem um coração muito bom e as pessoas estão a conhecendo”, disse dona Fátima ao jornal Extra.

SAIBA TUDO QUE ROLA NO BBB21

Mãe e filha se uniram ainda mais após a morte de Julienne, irmã de Juliette, vítima de um AVC aos 17 anos. À época com 19 anos, a sister passou a cuidar de Dona Fátima.

“Ela tinha medo de eu morrer. Até hoje tem. Já falou várias vezes no BBB para eu me cuidar”, disse a mãe de Juliette.

Criança sapeca

Criada no bairro de Pedregal, na periferia de Campina Grande, considerado um dos mais perigosos da cidade, Juliette tinha a rua como quintal.

“Brincava muito na linha do trem, soltava pipa… Ela se dava muito bem com os irmãos, mesmo sendo mais nova. Depois passou a cuidar deles. Mas eles defendiam muito ela também. O pai brigava um pouco porque Juliette era danada”, contou Dona Fátima.

BBB21: Neymar Jr. aponta torcida para a eliminação de Lumena

A adolescência também foi intensa. A sister era muito tinhosa.

“Juliette deu muito trabalho, porque era muito bravinha, sabe? Ela queria fazer as coisas, ser independente... Pegava ônibus e eu não sabia onde estava. Depois, aparecia e eu perguntava ‘onde tu estava Juliette?’. E ela não dizia nada. Era muito danadinha ela”, recordou a mãe da advogada.

Bullying e autoestima

Ao cursar o Ensino Médio, numa escola particular, Juliette descobriu o que era bullying por ser mais gordinha. Foi tão doloroso que ela sumiu com todas as fotos da época. Foi justamente na fase mais difícil da vida, que a implicância com ela começou na escola e se tornou um caso de polícia. Alguém pegou suas fotos no antigo Orkut e criou um perfil fake como se Juliette fosse garota de programa. Ela processou o Google, responsável pelo site de relacionamentos, em 2008 e sete anos depois ganhou a causa e R$ 15 mil de indenização.

BBB21: 'Morde e assopra’, dispara Arthur sobre Caio

Já adulta, Juliette passou pela terapia e ficou ainda mais independente. Aprovada para cursar Direito na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, e se mudou para a capital mais segura, mais bonita e paquerada. E agora ninguém segura a nordestina mais amada do Brasil!

BBB21: 'Abre teu olho', Sarah alerta Juliette sobre amizade com Projota
BBB21: Formação de Paredão explode memes divertidos na web







Instagram

Instagram

OFuxico