BBB 22 às 10:48

BBB21: ‘Maior jogadora’, Neymar Jr. elogia o jogo de Viih Tube

Reprodução/Instagram

Neymar Jr. não nega que é fã do Big Brother Brasil e adora comentar sobre o programa em seu perfil no Twitter. Logo nesta terça-feira (30), o rapaz começou o dia lembrando do reality e elogiou Viih Tube, uma das participantes do grupo Camarote e que vem chamando a atenção por andar pela tangente, esquivando-se de qualquer mira para Paredão e outra dinâmicas.

"Viih Tube… a maior jogadora desse BBB", declarou o jogador do PSG (Paris Saint-Germain). Em respostas, os administradores da conta da youtuber agradeceram o elogio: "Obrigada, Ney! Só orgulho dessa jogadora."

Tudo sobre o BBB21

Causou com pouco

 

Apesar de ter vivido um romance com Carla Diaz, Arthur deixou claro no BBB21 que seus antigos relacionamentos ainda trazem sentimentos a ele.

Porém, aqui do lado de fora, uma de suas ex, Hemilly Bellon, parece ter chamado a atenção de Neymar, grande craque brasileiro de futebol.

Em uma das fotos publicadas pela jovem no Instagram, Neymar deixou uma curtida, causando um grande alvoroço na web que passou a shippar o possível casal após o fato.

“Menino Ney passou por aqui”, “Ney artilheiro”, “Neymar já está aqui marcando presença”, comentaram alguns dos seguidores.

Ao descobrir o fato, Hemilly Ballon contou nos stories não saber o que estava acontecendo, revelando ter recebido muitas mensagens sobre o assunto.

“Gente, pelo amor de Deus, acabei de acordar. Estou aqui, entendendo nada. Um milhão de mensagens que o Neymar curtiu minha foto. Alguém me explica que foto? Que eu vou lá curtir um dele também. Meu Deus, não estou entendendo nada mais”, afirmou.

BBB21: ‘Ridícula do car****', diz Arthur sobre Camilla de Lucas

BBB21: 'Não vou mais tentar', diz Juliette sobre amizade com Pocah

Notícias Relacionadas