BBB 22 às 18:42

BBB21: Maraisa sai em defesa de seu ex, Arcrebiano

Reprodução/Instagram

Após o paredão dessa semana se formar dentro da casa no último domingo (07) com Juliette, GIlberto e Bil, tendo Karol Conká se livrado com a prova bate e volta, Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, se mostrou bastante irritada e comentou sobre a situação em seu Twitter.

"O cara entrou, não fez nada de mal pra ninguém, foi usado, abusado, tentaram jogar no paredão duas vezes em uma semana, foi monstro e ai agora fica no paredão pra tirarem karol conka? VAI SE FU…", postou ela.

Foi descoberto que Arcrebiano, ou Bil, já teve um relacionamento com a cantora sertaneja. A própria Maraisa declarou que não iria perder um lance do programa para observar tudo do ex.

O público está apontando que houve um erro na prova bate e volta e por isso a mesma devia ser cancelada, já que Karol escolheu o número 17 sem estar na faixa indicada.

No entanto, a Globo já se manifestou e pelo visto o paredão irá continuar o mesmo: Gil, Juliette e Bil.

 

Clique aqui para ver o tweet original.

BBB21: Sarah diz que só conhecia uma música de Karol Conká
BBB21: Web discute se Bil ou Juliette devem sair no Paredão

BBB21: Lucas Penteado posa ao lado de família e vizinhos

Lucas Penteado, mesmo que sem saber e sem esperar, se tornou um verdadeiro fenômeno por conta do BBB21.

Não foi apenas na internet que o apoio a ele foi grande, e em seu bairro e residência ele foi muito bem recebido por seus familiares e vizinhos.

Enquete: Quem deve ser eliminado no sgeundo paredão do BBB21?

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ator de Malhação posou com diversas pessoas de sua família e que moram próximas a ele, todos muito felizes.

“Obrigado quebrada, obrigado”, escreveu ele, inserindo hashtags nas palavras.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Na seção de comentários, os internautas aproveitaram rasgar elogios a ele, além de darem bastante apoio após todos os acontecimentos.

“Bom te ver sorrindo”, “Que lindo!”, “Mano, que orgulho de ti! Voa”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Lucas Penteado.

Lucas Penteado posando com famílias e vizinhos

BBB21: ‘Se te fez bem, tem que fazer mesmo’, diz mãe de Gilberto, sobre beijo em Lucas
BBB21 é palco de batalhas equivocadas e falsos militantes

Apoio de Giovanna Ewbank

Seguem as manifestações de apoio a Lucas Penteado, ator que deixou a competição do BBB21 no domingo (07), após ter se posicionado como bissexual e enfrentado vários ataques coletivos, principalmente de Karol Conká, Lumena e Nego Di.

Relutando em falar sobre o assunto, Giovanna Ewbank usou suas redes sociais para prestas sua solidariedade em texto lindo.

"Estava evitando falar de #BBB porque começou a ficar pesado para mim…. mas hoje depois de ficar muito tempo pensando em você, quero dizer. @lucaskokapenteado você para mim é o vencedor! Sua jornada está só começando! Tenha muito orgulho da sua participação e da forma como você fez história na televisão. SIM, por que você sabe que vai ficar para a história neh?", começou a atriz.

Ewbank falou sobre a coragem de fechar a porta e deixar para trás o sonho de conquistar R$ 1,5 milhão.

"É preciso ter muita coragem para sair de um ambiente tóxico e corrosivo como o daquela casa. E você teve essa coragem! A sua verdade não está à venda. E isso é lindo!!! O mundo é cruel, e esse programa é o retrato da sociedade em que vivemos, eu desejo que o te espera aqui fora seja muito mais acolhedor e cheio de amor. Pois é isso que você merece, amor e respeito! Você é um vencedor Lucas! Que seja linda a sua caminhada! 

Giovanna Ewbank apoia Lucas Penteado em post

Notícias Relacionadas