BBB 22 às 17:25

BBB21: Marcelo Adnet ironiza apoio de Sarah ao presidente

Reprodução/Instagram

Após Sarah Andrade tecer comentários a favor do presidente Jair Messias Bolsonaro e perder muito de sua popularidade e favoritismo nas redes, Marcelo Adnet resolveu entrar na brincadeira e fazer um Tweet a respeito da polêmica nesta sexta-feira (05).

"Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado.", escreveu o humorista no Twitter.

A publicação rendeu diversos memes, respostas em apoio e concordância e também algumas críticas.

Alguns alegam que é injusto "cancelar" a participante já que ela foi uma das únicas que ficou ao lado de Lucas no começo do jogo, enquanto outros alegam que a consultora de marketing digital perdeu o prêmio após declarar seu apoio a Bolsonaro,

Será que essa foi uma revelação que irá dividir águas na visão de jogo aqui fora?

Cancelada? Famosos se posicionam após comentário de Sarah

Eita! Parece que o favoritismo de uma das grandes jogadores do BBB21, Sarah, caiu totalmente nesta sexta-feira (5). A sister dividiu a opinião dos internautas após dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro durante uma conversa com alguns participantes. Celebridades como Bruno Gagliasso, Cleo, João Vicente de Castro e o ex-BBB Mahmoud Baydoun se manifestaram sobre a fala da analista no programa, que ficou com o nome em um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Acabou o amor", publicou João Vicente, que chegou a dizer que estava apaixonado por Sarah. 

BBB21: 'Sua besta', dispara Juliette para Sarah durante discussão

"Uau. Isso que é máscara caindo. Estou triste", disse Cleo, que completou: "E aqui no Twitter vemos que as pessoas ainda não entenderam que você pode ser racista e ter amigos pretos, você pode ser LGBTfóbico e ter amigos LGBTQIA+, você pode ser misógino e gostar de mulher".

Felipe Neto também se manifestou no Twitter. "Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é 'opinião política diferente', é desumanidade", escreveu ele. 

BBB21: 'Nem amiga mais a gente é', diz Pocah sobre Thaís

"Gostava tanto de você…", escreveu Gagliasso. 

"Estrategista do BBB21 abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão", falou Fernanda Paes Leme.

"Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado", publicou Marcelo Adnet, que relembrou que a ginecologista era uma das favoritas do público até se relacionar com Daniel no BBB20.

"É sério que vocês estão cancelando a Sarah por causa de sua preferência política?! Vocês não aprenderam nada com tudo que rolou no início dessa edição. Vocês estão fazendo a mesma coisa que os participantes que vocês eliminaram com rejeição fizeram. Enfim, a hipocrisia!", defendeu Mahmoud.

Confira!

Internautas ‘soltam a mão’ de Sarah após sister elogiar Bolsonaro

Os muitos fãs de Sarah Andrade estão divididos desde a madrugada desta sexta-feira (5). No quarto colorido, a especialista em marketing digital conversava com João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih sobre acontecimentos fora da casa. João especulou sobre mortes e Sarah, sobre algum impeachment.

“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse ela.

Aqui fora a repercussão foi imediata e a hastag “fora Sarah” bombou no Twitter, embora esta não tenha sido a primeira vez que a sister tenha falado sobre sua orientação política.

“Tudo bem a Sarah ter votado em Bolsonaro em 2018, mas dizer em pleno 2021 com mais de 250 mil mortos que ‘gosta dele’. Vai com Deus, Sarah, e deixe o prêmio pro meu Gil ou Juliette”, escreveu uma internauta.

Vale lembrar que Sarah contou que seguia o presidente da República e deu unfollow com medo de ser cancelada no reality.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

 

Veja outras reações

 

 

 

 

Notícias Relacionadas