BBB 22 às 13:24

BBB21: Marcelo Serrado elege seu brother preferido no jogo

TV Globo/Paulo Belote

O Big Brother Brasil 2021 já começou e o público está conhecendo aos poucos, os jogadores e a personalidade de cada um.

O perfil oficial da TV Globo no Instagram, publicou uma foto comparando as blusas usadas pelo apresentador da atração, Tiago Leifert e um dos participantes, o economista Gilberto.

“Se combinasse não daria tão certo”, dizia a legenda da publicação, destacando o modelo e a cor da peça utilizada por ambos.

No espaço de comentários, o ator Marcelo Serrado ressaltou para quem, possivelmente, vai torcer no programa, conforme notou OFuxico.

“Amei Gilberto”, afirmou ele.

Olha! Não foi nada combinado

Cargo público

Além de ator, autor e produtor, Marcelo Serrado agora tem um novo ofício. O artista carioca de 53 anos foi nomeado como diretor artístico da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Serrado foi indicado pela presidente da Riotur, Daniela Maia. Segundo ela, a escolha se deu pela pluralidade de Marcelo.

“Ele é um cara completo: é produtor, ator, músico, e tem uma cabeça muito moderna, super afinada com o que a gente quer transformar a Cidade das Artes”, disse.

Em suas redes sociais, o ator afirmou que tem planos para colocar em prática logo que a pandemia acabar.

"Começando aqui na Cidade! Faremos coisas lindas depois da pandemia para a cultura do Rio", escreveu.

Criada em 2013, na gestão de César Maia, pai de Daniela, a Cidade das Artes é um complexo cultural público criado para abrigar múltiplas atividades artísticas.

BBB21: ‘Fiuk é devagar, quase parando’, dispara Sarah

Notícias Relacionadas