01/03/2021 | 16h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

BBB21: Mari Gonzalez arrasa na piada ao falar de cílios de sister

A influenciadora resgatou uma conversa dela com Flay no BBB20 para levar humor aos seguidores

BBB21: Mari Gonzalez arrasa na piada ao falar de cílios de sister - Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez virou uma personagem sempre lembrada do Big Brother Brasil, mas ela també ingressou para o time dos famosos que adoram comentar a edição deste ano do reality. No último domingo (28), porém, um detalhe durante a formação do Paredão chamou mais a atenção dela do que os próprios indicados.

Tudo sobre o BBB21

Lumena, que é uma das participantes na berlinda desta semana, estava com os cílios postiços mals posicionados, provavelmente pela cola que perdeu o efeito e fez os fios se soltarem. Outras pessoas também comentaram a respeito do detalhe, mas a influenciadora "brilhou" com os tweets certeiros.

Relembrando uma conversa com Flay no BBB20, Mari compartilhou o vídeo do trechinho no qual as duas conversam e a baiana, concentrada, olha para a amiga e solta: "Esse cílio (sic) seu tá feio, viu... todo cag***". Flay, por sua vez, não dá muita bola e Mari reafirma: "Tá muito [feio]".

Pouco depois, a beldade fezx mais uma piadinha, citando o trote do Big Fone passado por Rafael Portugal.

"Vai tocar o Big Fone de novo, dessa vez vai ser EU falando: "Esse cílio seu tá cag***”

Quem você quer eliminar do BBB21?

Crise pós-Paredão

 

Chegou a vez de Lumena sentir na pele o pavor de ser eliminada do Big Brother Brasil. Na madrugada desta segunda-feira, 1 de março, a psicóloga e DJ conversava com Gilberto, Sarah, Camilla e Fiuk na área externa da casa, quando a pavor de enfrentar a opinião publica foi mais forte e ela acabou desabando de chorar.

"Eu quero matar um Lumena que existe dentro de mim, mas não consigo. Eu quero deixar a Lumena criança vir, mas não estou conseguindo. A militância ela fica aqui... cara isso é muito pesado. Eu não quero ser só isso da minha vida. Eu não sou só isso. Eu não quero mais essa performance", disse a psicóloga às lágrimas.

Gil, Sarah e Camilla tentaram argumentar, mas Lumena não parava de chorar. Carinhoso Fiuk levantou-se para abraçar a suster e demonstrar o seu apoio.

BBB21: Juliette supera um milhão de seguidores no Twitter

Perdidos no jogo

 

Tempos depois, na sala, a emparedada conversava com Pocah que insistia em consolá-la com seus conselhos: "Às vezes, a gente está preso em algo, ou que cobram de mais que a gente seja, e a gente acaba se perdendo de quem a gente realmente é. A gente precisa lembrar quem a gente realmente é e o que nós viemos fazer aqui".  Chorando a psicóloga ouviu atenta os argumentos da cantora.

"Não deixa essa tristeza tomar conta de você, porque você é uma mulher que irradia, que leva energia boa. Você, quando entrou nessa casa, trouxe uma energia tão boa, tão maravilhosa a energia que você trouxe. Então não deixa essa tristeza tomar conta", insistiu Pocah que garantiu que recentemente sentiu o mesmo.







Instagram

Instagram

OFuxico