BBB 22 às 11:29

BBB21: Marília Mendonça critica insistência de Karol Conká com Arcrebiano

Reprodução/Instagram/Tv Globo

Marília Mendonça mostrou que está de olho no que está rolando no BBB21. A cantora tem agitado o Twitter ao comentar os acontecimentos do reality show e dessa vez não foi diferente. A artista falou dos novos casais que se formaram: Thaís e Fiuk, Karol Conká e Arcrebiano, e debochou da intensidade do beijo entre o primeiro.

"Veio aí o casal mais amado do Brasil: thafiu. Mas com certeza a gente estava assim em casa… nossa subiu um fogo aqui esse beijo, gente… vou nem conseguir dormir", disparou. 

BBB21: Karol Conká e Lumena falam mal de Carla Diaz e atriz tira satisfação
BBB21: ‘Muito triste’, diz Cristina Kartalian, sobre ataques a Fiuk

A rainha da sofrência ainda comentou sobre a situação de Arcrebiano e Karol. Inconformada, ela falou da insistência da rapper e questionou se alguém iria chamar a atenção dela de alguma maneira. 

"Só eu que tô vendo essa situação de uma forma muito séria ou vocês também? O cara tinha dado 200 nãos antes que eu fosse dormir (olha que dormi cedo)", disse ela, que postou um print do momento do beijo, em que Arcrebiano apareceu com os olhos abertos.

BBB21: Juliette decide sair de reality após comentários de Karol Conká
BBB21: Carla Diaz ganha flechada de Arthur

"Será que vão chamar a atenção dela de alguma maneira? Porque assim, uma coisa é ver que um doido ta forçando e gritar bem alto: socorro. Outra coisa é sofrer assédio, mas ter medo da reação, já que 1000 nãos não resolveram. Eu não tô achando que ele é indefeso, mas sério…Qual a melhor forma?", continuou.

Marília Mendonça fica inconformada com insistência de Karol Conká em Arcrebiano

Marília Mendonça comenta beijo de Karol Conká e Arcrebiano

Marília Mendonça quer Karol Conká fora do jogo

Marília Mendonça está inconformada com o jogo sujo da participante Karol Conká, no BBB21. A musa da sofrência decidiu argumentar sobre o porquê ela defende a saída da rapper da casa mais vigiada do País.  

“Queremos ela fora da casa, por causa do jogo”, iniciou ela, na página de comentários do jornalista Leo Dias, no Instagram.

Ainda conforme OFuxico notou, a loira pontuou suas observações referente somente ao comportamento da sister, dentro do reality show.

“Respeito todos os passos dela aqui fora, mas lá dentro, qualquer um que agisse assim, teria rejeição”, explicou.

Muita água ainda passará por debaixo desta ponte!

Publicação de Marília Mendonça no Twitter

Expectadora assídua

Marília Mendonça mostrou que está levando o BBB21 a sério. A cantora divertiu os fãs na manhã de terça-feira (2) ao avisar que vai suspender os seus próximos lançamentos até a eliminação de Karol Conká do programa. A estratégia incentivaria os fãs a votarem na cantora para ela sair do reality.

"Lançamento suspenso até a Jaque sair", escreveu Marília se referindo ao apelido dado para Karol pelos internautas nas redes sociais. A sertaneja se une ao time de celebridades que criticaram as atitudes da artista com o ator Lucas Penteado.

BBB21: Maraísa responde se irá assistir o ex no reality

Notícias Relacionadas