01/03/2021 | 11h36m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Globo

BBB21: ‘Me sinto muito desprezado. Isso é muito forte’, dispara Projota

Rapper contou que o que mais revolta é o tratamento que vem recebendo dos outros participantes

BBB21: ‘Me sinto muito desprezado. Isso é muito forte’, dispara Projota - Reprodução/Globo

A madrugada foi de muito papo entre os brothers na casa depois da formação do Paredão entre Arthur, Lumena e Projota. O instrutor de crossfit sentou na área externa com o rapper e contaram que estão se sentindo mal tratados pelos outros confinados.

“Hoje fiquei horas sozinho sentado. Eu saí, a Carla ficou. Quando eu voltei, Camilla (de Lucas) saiu antes de eu chegar. Levantou e saiu. O que eu fiz para essa menina? Nunca tratei mal. Já que vai tratar assim, vou tratar desse jeito também”.

VOTE PARA ELIMINAR ARTHUR, LUMENA OU PROJOTA NO PAREDÃO!

Projota concordou que todos estão tratando ele e Arthur de forma diferente e desabafou:

“Isso fala muito sobre eles. Para mim é isso. Mesmo agora que eu não estou dançando sozinho (no Castigo do Monstro), eu ainda estou me sentindo do jeito que eu estava. É tipo desprezado mesmo, isso é uma parada muito forte”, finalizou o cantor.

Projota e Arthur prometem ‘fogo no parquinho’ no Jogo da Discórdia

 

Parceiros no jogo e parceiros na confusão? Pelo menos é isso que Arthur e Projota prometem para o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (1). Os dois amigos, que estão no Paredão, querem colocar “fogo no parquinho” no Jogo da Discórdia.

“Jogo da Discórdia, é dia da discórdia. É dia de colocar o dedo na ferida dessa galera. Pelo menos é o que eu vou fazer”, disse Arthur.

Projota concordou: “Vai ser o momento de falar algumas coisas, pelo menos. Já que estamos prontos para a guerra, temos que entrar”.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico