BBB 22 às 17:08

BBB21: ‘Medo da rejeição’, diz Gilberto chorando sozinho

Reprodução/Globo

O jogo foi bem movimentado nesta quinta-feira (11). Depois do retorno de Carla Diaz à casa, ficou bem clara a divisão da casa entre os que estavam felizes com a volta da atriz e quem estava preocupado com o fato.

Rodolffo, Caio, Gilberto, Sarah, Projota, Fiuk e Viih Tube foram os que mais estavam preocupados com seu retorno e muitas conversas giraram em torno disso. Porém, com a casa mais calma, todos foram dormir para estarem descansados na Prova do Líder de logo mais, exceto Gilberto.

Apesar de parecer tranquilo em alguns momentos com o julgamento que o público tem dele, o economista revelou que teme pela rejeição.

BBB21: Tiago Leifert elogia Carla Diaz e se orgulha do BBB

"Força Gilberto, força. O povo odeia você, você vai sair com 100% mas está tudo certo. Calma, o 100% vem, mas vai dar tudo certo", disse.

"Estou com muito medo de rejeição, meu Deus. Estou com muito medo. O Brasil inteiro me odiando. Eu prefiro sair com 100% no Paredão e pronto, do que sentir esse pânico" disse o pernambucano.

Antes disso, ele havia falado que, em caso de rejeição, ele poderia contar com Lumena, que já foi eliminada do programa.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Notícias Relacionadas