BBB 22 às 14:13

BBB21: Melhor amigo de Carla Diaz detona Arthur

Reprodução/Instagram

O ator e cantor Beni Falcone, grande amigo de Carla Diaz, vem acompanhando a trajetória da atriz no BBB21 e na manhã deste domingo (14), soltou os cachorros em cima de Arthur, o affair da loira dentro do confinamento.

Incomodando com a relação dele, principalmente com o comportamento do instrutor de crossfit, Beni o criticou de forma ferrenha ao compartilhar um trecho da conversa entre Arthur, Projota e Viih Tube na festa que estendeu até o dia clarear hoje. 

Tudo sobre o BBB21

"Babaca. Infantil. Falso. Traíra. Idiota. Ridículo. Duas caras. Otário. Pela saco. Otário. Otário. Otário", xingou Falcone. "Eu espero que a Carla te dê um chute assim que souber quem você é de verdade. Pela saco. Otário", concluiu.

O motivo da revolta do artista foi ouvir Arthur contar para Projota que demonstrou interesse em ser apresentado às amigas de Viih Tube do lado de fora da vigiada casa. Ao ouvir a confissão, o rapper o repreendeu: "Cala a boca…"

Beni e Carla se conheceram na nocela Rebelde (2011), na qual fizeram par romântico e desde então seguem a amizade firmemente.

Aulas com fonoaudiológa

 

Arthur contou no último sábado (13) para os brothers que quando chegou no Rio de Janeiro teve de fazer algumas sessões com um fonoaudiólogo antes de começar a trabalhar em academias.

Tudo isso porque o sotaque capixaba do participante era muito puxado e dificultava algumas compreensões na conversa.

"Quando cheguei no Rio, a academia não me deixou dar aula direto, fiquei um mês esperando. Venho de uma cidade de 3 mil habitantes, eu falava igual o Caio, fiz oito meses de aula com fonoaudiólogo, era muito arrastado”, disse ele, que veio da cidade Castelo, no Espírito santo.

O personal fez as sessões em busca de melhorar sua dicção, o que pode ter ajudado sua entrada no programa. Arthur também acha que o sotaque capixaba é uma mistura do mineiro com o carioca, mas garante que não fala "carioquês."

BBB21: Com Arthur imune, Fiuk pensa em indicar Projota ao paredão

Notícias Relacionadas