BBB 22 às 00:25

BBB21: Memes, reações e tudo o que movimentou a web na estreia

Reprodução/Twitter

Sim, o dia que muita gente estava esperando desde o dia em que A Fazenda acabou, desde o dia em que Boninho começou a dar vários spoilers, finalmente chegou. A partir desta segunda-feira (25), o BBB21 dá início a mais uma disputa eletrizante pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Assim como em 2020, os grupos seguem seperados em Pipoca, formado por anônimos, e Camarote, formado por pessoas famosas. No entanto, assim como Boninho já havia dito "o jogo começaria antes da estreia" e foi realmente isso que aconteceu. 

Fique por dentro de tudo o que rola no BBB21

O público votou em seis brothers (Fiuk, Projota, Viih Tube, do Camarote, e Lumena, Juliette e Arthur, do Pipoca) para ganharam imunidade na primeira, tendo a obrigação de escolherem alguém, em consenso, para indicar ao Paredão.

Diante de tudo isso e as apresentações de cada confinado, o primeiro contato deles com Tiago Leifert e tudo mais, já dá para imaginar como os fãs de BBB ficaram com a estreia do programa, né? E o OFuxico mostra para vocês alguns memes, reações e comentários divertidos que rolaram no Twitter.

Confira!

 

 

Notícias Relacionadas