BBB 22 às 12:03

BBB21: ‘Meu irmão entrou com o intuito de aprender e de se desafiar’, diz Cleo sobre Fiuk

Divulgação/Fam Kevanhagem

De olho no “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, Cleo tem acompanhado a performance do irmão, Fiuk, e de todos os integrantes do reality show. Em um papo exclusivo com a reportagem de OFuxico, a atriz e cantora revelou ser fã do programa.

Confira:

OFuxico: Não é de hoje que você usa as redes sociais para comentar a respeito de situações do “BBB”.  O que mais te atrai no reality?
Cleo:
“Eu sempre gostei de assistir ao programa, tiveram edições que estive mais atenta e outras menos. É um entretenimento que eu gosto, o jogo é sempre muito interessante, assim como as novidades que o programa traz a cada edição, as reflexões também.” 

OFuxico: Você participaria de um reality?
Cleo:
“Por mais curiosa que eu seja a respeito de realitys, eu não acho que conseguiria participar. (risos). É um ambiente que te provoca o tempo inteiro, então acho que não me faria muito bem.” 

OFuxico: Como é ver seu irmão na casa mais vigiada do Brasil? 
Cleo: “
Eu fico muito feliz por ele. Quando foi convidado ao programa, era algo que ele queria muito e sempre vou apoiar os sonhos dele. É claro que eu fico muito ansiosa às vezes, o que é natural, mas estou contente com o que ele tem feito no jogo, a forma como tem estado cada vez mais aberto para as adversidades do programa. O meu irmão entrou nesse intuito mesmo, de aprender e de se desafiar.” 

OFuxico: Com a curva ascendente da pandemia, medidas de isolamento ganham maior rigidez.  Quem faz parte do seu convívio diário?
Cleo: “
Praticamente desde o início da quarentena, eu passei com alguns amigos, que são minha rede de apoio e também fazem parte da minha equipe. Sigo o isolamento com eles.”

Notícias Relacionadas